TripAdvisor
Beberibe
Buscar

A estrutura é boa, mas pode melhorar bastante em termos estéticos. A posição/vista do mar são maravilhosas. Acesso direto e curtíssimo à praia. Mas a alimentação em termos de variedade/sabor/qualidade deixa a desejar.

Dica de quarto: Colchão, travesseiro confortáveis, mas esteticamente é regular. Limpeza regular tb.
Data da estadia: setembro de 2019
Comercial H, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Cliente,
Ficamos felizes que tenham gostado muito do momento vivido em nosso empreendimento. Estarei encaminhando ao setor responsável suas pontuações. Sua opinião é importante para nosso crescimento. Obrigada pela visita e volte sempre!
A Gerência

Estrutura e serviços excelentes, seja para quem busca animação ou tranquilidade. O hotel disponibiliza artistas locais para animar os adultos através de shows. Promove atividades recreativas nas piscinas e na fazendinha para as crianças.

Dica de quarto: Muito espaçoso e confortável.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Cliente,
Talvez você não saiba o que seu feed back representa para toda nossa equipe, pois seu relato é o que desejamos receber de nossos clientes. Obrigada por compartilhar com todos sua experiência. Clientes como você queremos ter sempre ao nosso lado! Obrigada pela visita e voltem sempre!
A Gerência.

Viagem maravilhosa e um fds perfeito com minha noiva e amigos, hotel tem uma boa estrutura, quarto muito bom, cama ótima, banheiro pode melhorar um pouco mas nada que veio a incomodar, muito satisfeito com o atendimento de todos e com relação a comida e bebida, limpeza nota 10, sempre o funcionários atentos quanto a isso, a praia a frente não é tão boa para banho mas a piscina é ótima, dá pra relaxar muito tomando um drink e comendo uns petiscos, aguardando uma próxima oportunidade para aproveitar novamente o Coliseum.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Cliente,
Sensacional é ter vocês aqui conosco! Obrigada pela visita e voltem sempre! Atenciosamente,
A Gerência.

Olá, não tenho nem como definir a sensação que tive nesse hotel, nesses três dias que estive hospedado foram os melhores dias de minha vida. Estava junto com minha família, esse all incluvise é a melhor parte kkk Recomendo por demais, mais logo voltarei novamente...

#Meadotacoliseumbeacbresort

Prezado Cliente,
Maravilhoso de verdade fica quando vocês estão aqui! Nós agradecemos a oportunidade em recebê-los e os elogios aqui feitos! Obrigada pela visita e volte sempre! Atenciosamente,
A Gerência.

Excelente lugar para descanso e o atendimento dos bares e restaurantes com diferentes tipos de bebidas e comida. Serviço de qualidade e adorei a paisagem a natureza. esse lugar é um paraíso! Eu quero voltar de novo no Coliseum

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Cliente, Temos clientes maravilhosos que sabem aproveitar ao máximo as oportunidades. Aqui é a sua casa de praia! Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.