Coliseum Beach Resort
  • Piscina
  • Piscina
  • Café da manhã
Avaliou em 4 semanas atrás

Excelente localização, com atendimento de qualidade. As refeições são sempre fresquinhas, típicas e gostosas. O quarto tem aspecto geral muito bom, no meu caso a fechadura estava com problema e havia um vazamento na torneira, mas que foi arrumada depois. Nada que prejudicasse muito a estadia.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
HotelParquedasFontes, Assistente Comercial do(a) Coliseum Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado Cliente, Queremos agradecer a confiança que nos foi dada em recebê-lo juntamente com sua família aqui em nosso empreendimento. Estamos em um constante processo de aperfeiçoamento de nossos serviços. Sua avaliação é importante para nosso crescimento. Obrigada e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Avaliou em 4 semanas atrás

Otimooo lugar, super indico para amigos e familiares. Lugar muitooo top, área de almoço e jantar bastante agradável, os bares são ótimos e as pessoas de cada local uma mais educada que a outra. Muito bom o local!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, A sua presença realmente nos deixa extremamente felizes. O seu reconhecimento é um presente que recebemos com muito carinho. Obrigada e volte sempre! Atenciosamente, A Gerência

Avaliou em 4 semanas atrás

Ja é a segunda vez que levo minha família e amigos. Um hotel otimo, atendimento perfeito, funcionários super atenciosos, comida e bebidas maravilhosas. Pretendo voltar outras vezes.
Super indico e compartilho.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Sua satisfação e indicação é a nossa melhor propaganda. Obrigada pela visita. Já estamos na expectativa da sua terceira vinda! Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Avaliou em 4 semanas atrás

Estrutura e atendimento muitos bons, só ficou a desejar um pouco na questão das bebidas. Comidas as bandas, as acomodações todas muito boas. Funcionários bem cordiais e atenciosos. No mais é isso obrigado espero voltar um dia

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Cliente, Muito obrigada por sua visita. Continuamos em constante qualificação para aperfeiçoarmostodos os serviços oferecidos aos nossos clientes, pois a satisfação de vocês é o que realmente importa! Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.

Avaliou em 4 semanas atrás

foi razoavel, só a comida e bebida deixaram muito a desejar. mas fui mutio bem atendiada pelos funcionaram sempre muito cordiais e as instalkações são otimas, o quarto é otimo. enfim so tenho a reclamar da comida e bebida

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Cliente, Sua opinião é importante para nosso crescimento. Suas considerações serão encaminhadas ao setor responsável. Agradecemos sua presença e avaliação. Volte sempre! Atenciosamente, A Gerência.