“restaurante simples”
Avaliação sobre Dunas Restô

Dunas Restô
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Ambiente rústico, aconchegante e agradável. Preço acessível, cozinha diversificada, atendimento diferenciado e bilingue e repertório musical selecionado.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

acabei de almoçar no dunas retro. Restaurante simples,comi dois pratos com minha família, não sou exigente, mas pelo preço não vale a pena. cerveja quente, não indico ao turista. tem que melhorar muito,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo. Restaurante simples mas com comida boa e preço justo. Fomos super bem atendidos, só não lembro o nome da atendente, acho que é Ariane. Se estiver próximo, não deixe de experimentar.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa e o atendimento cordial, mas o local peca na limpeza. O local é muito aberto, próximo da rua, as mesas e toalhas ficam empoeiradas e o banheiro é bem precário na limpeza.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é beemmm simples. É perto do beach park e possui serviço de transfer gratuito.
A variedade do cardápio é grande e os pratos são bem servidos. Não é barato mas vc come muito bem.
O negócio é familiar, precisa se profissionalizar bastante. Trocaram nosso pedido, esqueceram a entrada e cobraram na nota...
Comemos uma picanha com baião de dois e purê de batata. Estava tudo gostoso. De sobremesa cartola: divino.
Voltaria outras vezes.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

A entrada parece ser de um agradável restaurante, porém o prato individual q o garçom nos informou ser bem servido, não dá nem para uma pessoa q coma bem...

Já visitou Dunas Restô? Compartilhe suas experiências!