“Atendimento péssimo ”

Cozinhas Brasileira, Italiana
Opções: Entrega
Bairro: Centro
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente e comida boa, mas o atendimento é sofrível. Para começar o translado não funciona pois é o mesmo carro que faz delivery na região e ficamos esperando 30 minutos. Garçom mal humorado, suco....só abacaxi, metade dos pratos chegaram e o restante simplesmente não chegava, acabamos rindo de tanta coisa errada que fizeram. Tem que levar na esportiva mas não vale a pena!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Negativo:
O bolinho de camarão e o pargo ao molho de camarão, carro chefe da casa, estavam muito salgados. Fora isso, os pratos são apenas ok, sem nenhum diferencial, e definitivamente não compensam o preço. Não seria difícil eu fazer o mesmo prato em casa, e mais gostoso.
Serviço de cozinha devagar. Sou o primeiro cliente no almoço de hoje, e a espera pelo prato foi de 45 minutos.
Pelo preço e qualidade da cozinha, prefiro buscar um botequinho ou um restaurante muito menos badalado.
Na minha opinião, não vale a visita.

Positivo:
Prato farto e vista agradável.

Planeta D, Gerente de recepção do(a) Planet Dunas Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Prezado Sr.Yutaka,

Peço desculpas pela demora, quanto ao prato se o senhor tivesse nos informado teríamos tomado as devidas providências. Como visto nas nossas avaliações anteriores de outros visitantes não temos qualidade RUIM como o senhor afirma no seu comentário, porém pedimos desculpas se não conseguimos atender o que o senhor esperava.

Quem sabe em uma próxima oportunidade!

Com os melhores cumprimentos!
Equipe Planet Dunas.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito saborosa e atendimento excepcional. Pratos muito bem servidos por preços justos. Pessoal muito atencioso e focado na satisfação do cliente.
O translado hotel-restautante-hotel e outro grande diferencial.

Planeta D, Gerente de recepção do(a) Planet Dunas Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. José,

Obrigada pela sua avaliação e sua visita! Procuramos sempre agradar aos nossos clientes e servir o que há de melhor.

Um abraço da equipe Planet Dunas!

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo.
Deveria ser o primeiro de Aquiraz.
Local limpo, bem arrumado, atendimento muito bom e o preço justo. Comemos pargo ao molho de camarões. Muito bem servido.

Planeta D, Gerente de recepção do(a) Planet Dunas Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de abril de 2018

Prezada Srª Laurita,

Obrigada pela sua visita em nosso estabelecimento e sua avaliação, trabalhamos sempre para nos manter em primeiro lugar, procurando sempre melhorar.

Um abraço da equipe Planet Dunas.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom a picanha argentina,eu e minha esposa ficamos muitos felizes com o atendimento do garçom,destaque para o pudim de leite que estava no ponto certo

Planeta D, Gerente de recepção do(a) Planet Dunas Residence, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Prezado Sr. Marcelo,

Obrigada por nos avaliar! Foi uma honra sua visita!

Até breve!
Equipe Planet Dunas.

Já visitou Planet Dunas Residence? Compartilhe suas experiências!