“Ótima barraca!!”

Cozinhas Bar
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fomos à Prainha em Aquiraz e ficamos na barraca da Diva. Estrutura ótima de restaurante, bem cuidado, ótimas mesas na área do restaurante e na areia da praia. Fomos atendidos pelo Samuel e outros funcionários, e a atendimento foi excelente. Fomos muito bem servidos, com muita simpatia!!! A Praia nem precisa falar, é linda e a barraca fica em um dos pontos mais lindos! Para quem aprecia cerveja e caipirinha, as que a barraca serve são TOP! Cerveja geladinha e Caipirinha muito bem feita. Ótima comida, me animei em comer até a Lagosta, pois os preços são ótimos!!!

Data da visita: janeiro de 2020

Barraca bem localizada na prainha de Aquiraz, atendimento excelente do Samuel desde a entrada, tem estacionamento grátis e a comida é ótima! Voltarei mais vezes!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo lugar para passar o tempo com família e amigos, sem contar o atendimento excelente do Samuel!!

Publicada 14 de janeiro de 2020

Depois de passar por algumas barracas péssimas encontramos a Barraca Dona Diva, banheiro super limpo, atendimento mas que perfeito do Marciano, (garçom do estabelecimento), comida super saborosa, realmente uma surpresa boa!! Minha filha estava com febre e até mel com limão ele ofereceu pra ela, cadeira de praia pra tomar sol, cerveja bem geladinha, praia gostosa, foi perfeito!!!

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Levando em consideração preço e benefícios, o preço não entra no requisito, uma vez que uma porção para duas pessoas serve perfeitamente bem 5 pessoas. Cerveja, Itaipava Premium que é o nosso gosto, estupidamente gelada e no preço muito acessível. Super indico, sempre que tiver a oportunidade de vir a Prainha de Aquiraz, retornarei ao restaurante da Dona Diva. Simplesmente é uma Diva.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Barraca Dona Diva? Compartilhe suas experiências!