Aquiraz
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já me hospedei no Nordeste. Desde o momento onde fomos recepcionados pelo Tacisio em nossa chegada, e durante toda nossa estadia fomos Super bem atendidos pela equipe extremamente atenciosa e gentil. Comida extremamente gostosa. Quarto confortável demais. A festa de Reveillon super bem organizada e confortável, atrações animadíssimas. Fui com meu filho adolescente 13 anos que aproveitou demais o Park, a estrutura do Hotel e a festa. O único detalhe é que acho que pra Próxima festa de Reveillon se coloque algum tipo de cobertura ou toldo, pois por volta das 2:00 h, choveu muito e a festa não teve como continuar.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Ana,
Nosso maior prazer é saber que pudemos contribuir positivamente para uma experiência agradável.
Somos muito gratos por recebê-lo e pelos elogios!
Sempre buscamos as melhores maneiras para atender bem nossos clientes de todos os segmentos.
Esperamos a sua próxima visita!
Gerente Geral

Localização perfeita para aproveitar o Beach Park. Café da manhã e jantar excelentes!. Quarto muito bom. Piscina grande, com muitos níveis de profundidade para crianças. Animação para crianças muito boa.

Olá LaurentDardenne!
Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas durante a sua hospedagem no Suítes Beach Park Resort.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É a terceira vez que me hospedo no suites, mantém o estilo tradicional com vista para a praia, porém esse ano ficamos decepcionados com o horário da piscina e jacuzzi, fechas as 19:00 e 20:00 horas, muito cedo uma vez que o parque fecha as 17:00. Percebi que acaba com a alegria do bar da piscina e conversando com outros hospedes todos reclamaram, a desculpa foi a limpeza? Na minha opinião é para lhe forçar a jantar cedo. Normalmente as piscinas dos hotéis são até as 22:00. O resto tudo ok conforme o previsto.

Caro Adrianopilot,
Ficamos tristes em saber que sua estadia no Suítes Beach Park Resort não foi totalmente satisfatória e pedimos desculpas por não termos lhe agradado como esperado. Estamos permanentemente buscando alternativas para melhorar o atendimento dos nossos hóspedes e por isso agradecemos pelo tempo dedicado em nos reportar sua experiência.
Com o desejo de contar com a sua confiança mais uma vez, esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo.
Gerente Geral

Ótima localização, ao lado da vila e do parque, a comida superou expectativa. Único ponto negativo, é o restaurante ser barulhento, a acústica não é boa, se os hóspedes falassem mais baixo, já ajudava.

Olá Jean!
Esperamos revê-los em breve!

Velho e sujo.
Quarto com péssima aparência so de entrar.
Camas e travesseiros velhos, lençois rasgados, toalhas velhas.
Fila de 1 hora para fazer o check in.
E muito caro para nao ter conforto nenhum.

Cara micheleM9761KM,
Ficamos tristes em saber que sua estadia Suítes Beach Park Resort não foi satisfatória e pedimos desculpas por não termos lhe agradado como esperado. Estamos permanentemente buscando alternativas para melhorar o atendimento dos nossos hóspedes e por isso agradecemos pelo tempo dedicado em nos reportar sua experiência.
Com o desejo de contar com a sua confiança mais uma vez, esperamos recebê-la novamente em um futuro próximo.