Publicada 8 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Passamos 4 noites (eu, marido e duas crianças - 6 e 13 anos). Nosso quarto ficava virado para o mar. Uma delicia acordar já sentindo aquele cheirinho. Nada a reclamar do serviço de quarto. Boas opções de café da manhã. No jantar, apesar da comida deliciosa, senti falta do bom jantar nordestino (cuscuz, batata doce, inhame...). Não estou acostumada a jantar como num almoço.
Tem uma área pequena com 2 brinquedos que fica a beira mar. Como são feitos de madeira ficam pegando fogo. Poderiam colocar numa área coberta. Achei a área kids bem bagunçada. No momento que fui à sala de brinquedos, o ar condicionado estava congelando e a sala estava toda desarrumada.
É um hotel que dá pra aproveitar bem durante o dia. As crianças adoraram a jacuzzi.
À noite não tem o que fazer. A área da piscina é bem escura. Não tem onde ficar neste horário. Então ou vai à Vila Azul do Mar ou retorna ao quarto.
No geral é muito bom pra descansar.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018

Olá Juliana!
Ficamos muito satisfeitos em saber que gostou dos serviços do resort.
Esperamos recebê-los novamente em um futuro próximo no Suítes Beach Park Resort.

Publicada 3 de agosto de 2018

Estivemos em Julho/2018, um casal e duas crianças (08 e 10 anos). Bom quarto, apesar de virado para duas quadras de futebol. O serviço de quarto é precário, precisamos diariamente pedir ou toalha, ou shampoo ou reposição de geladeira....bem fraco. Ficamos no apto 340, necessitava de escadas ou elevadores para qq movimento. Tem uma ligação ao caminho do parque, fator que facilita mas tem horários de funcionamento. Piscina boa, porém NÃO aquecida e fácil acesso a praia. Super desagradável bugueiros junto do segurança na saída para praia, importunando oferecendo mil passeios, quando vc está se deslocando a praia. Míseros 4 quiosques de praia e nenhum guarda sol para hóspedes. Praia de água agradável e perigosa. O pior para nós foi o serviço de piscina. Os garçons (poucos) tínhamos que ir atrás deles no quiosque central deles para fazer pedidos. Diferente do restaurante (café e jantar) muito atenciosos e prestativos. Restaurante tem o essencial, nada de especial e café da manhã médio para fraco, sequer oferece omelete, somente tapioca com uma longa fila. Máquina de café, tem duas, uma sempre dando defeitos. Enfim, não retornaria. Kids club distraiu bem as crianças, sendo o ponto forte do hotel. Só isto. Obs.: só tem um ar (suíte e sala) e só tinha uma velocidade (fraca) e não gelava. O ventilador só funcionava em velocidade máxima, em cima do bi-cama das crianças, ou seja, teve que ficar desligado num super calor. Pedi manutenção por telefone, prontamente se ofereceram para consertar e em 5 dias ninguém apareceu. Para terminar, tivemos um PÉSSIMO checkin (o pior de todas as avaliações que já fiz aqui no TripAdvisor) com o funcionário de nome JEAN. Nada sabia, pouco nos informou sobre o hotel, nem ofereceu alguém para levar nossas malas, enfim uma decepção para um hotel que cobra o que cobra. Descobrimos tudo e como fazer por nossa conta. Ponto positivo para a qualidade das porções (apesar dos preços absurdos, mas melhores que os bares em frente ao parque). Mas, se prepare, água a 7,00 e cerveja a 10,00 (poucas opções). Tinha um plano tipo Beach Park Vacation que nada nos foi informado ou oferecido. Ficam centenas de funcionários pedindo que preencha um cadastro (na saída do café e no caminho do parque) que não entendi até agora para que .... Enfim, tem que se profissionalizar MUITO para ser considerado um Parque de porte internacional. Não retornaremos.

Dica de quarto: Procure outro hotel
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de agosto de 2018

Olá jorge,
Gostaria de agradecer por dedicar parte de seu tempo nos relatando sua opinião sobre sua última estadia no Suítes Beach Park Resort.
Esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo, oportunidade em que poderá experimentar novamente nossos petiscos.

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel atendeu as expectativas. Escolhemos esse hotel para passar as férias de julho das crianças. Realmente a facilidade do hotel está localizado ao lado do beach Park é um diferencial. O quarto é amplo e sempre estava muito bem arrumado.
As refeições me agradaram bastante. Sempre estavam bem feitas.
Na minha opinião o ponto de reflexão do hotel fica por conta dos altos preços dos itens consumidos com frequência pelos hóspedes como água e outras bebidas, picolés,…

Hospedou-se em: agosto de 2018

Olá Daniel!

Publicada 2 de agosto de 2018

O hotel é confortável, tem ótimos, quartos, que são espaçosos e arejados e contam com uma bela varanda. o café da amanhã é deliciosos e conta com uma infinidade de variedades para todos os gostos. o jantar também é excelente. a piscina é linda e a pria é simplismente maravilhosa. além de contar com acesso exclusivo pra os hospedes entrarem no Beach Park. Vale muito a visita

Dica de quarto: os apartamentos tem o quarto de casal separado por uma porta e isso é muito bom
Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Suites Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Olá Simone!
Agradecemos seus comentários e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas.
Esperamos revê-los em breve!
Gerente Gera

Publicada 2 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom, pessoal cordial e educado, quarto excelente, vista e localizacao perfeita. Unico ponto são os valores de bebidas e refeições. Uma água 7 reais, lata cerveja 11 reais, e tudo com 10%. Apenas 2 quadras existem mercados para amenizar alguns gastos. Voltarei!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Olá Alexandre!