Publicada 5 de julho de 2018

Apenas quero declarar que me colocaram no quarto errado no dia que eu entrei e como chegamos às 00h tivemos que dormir neste quarto que não foi do meu agrado. Quarto terreo e eu havia negociado e fechado o quarto de cima com visão parcial para o mar. Mas que registrar que a solução do problema foi rápida no dia seguinte.

Dica de quarto: Para o quarto que fiquei no terreo com vista para a piscina no primeiro dia. Infelizmente não me recordo o número, precisa troca dos móveis.
Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
AtlanticApart-Hotel, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantic Palace Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de agosto de 2018

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Obrigada por seu feedback.

Publicada 29 de junho de 2018

Local maravilhoso, apartamentos grandes , praia excelente, ótimo para famílias. Pessoal muito receptivo.
Não tenho nada a reclamar, passamos um período de 9 dias de muita paz e tranquilidade com a família.

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família

Um feedback tão cheio de elogios nos deixa envaidecidos, mas também muito confiantes em saber que nosso trabalho é reconhecido. Fazer parte das férias de sua família foi uma satisfação. Esperamos recebê-los novamente. Abraços.

Publicada 29 de junho de 2018

Gostamos muito da hospedagem...Só queria que a hidromassagem fosse aquecida e que o café da manhã variasse de um dia para o outro. Nos outros quesitos fomos muitoo bem atendidos e nos sentimos bem confortáveis.

Dica de quarto: Ficamos no F 301...adoramos.
Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
AtlanticApart-Hotel, Gerente de relações com clientes do(a) Atlantic Palace Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

É muito importante para nós esse canal de comunicação e avaliação de nossos hóspedes. Suas sugestões serão analisadas. Agradecemos por seu feedback. Esperamos recebê-la novamente. Abraços.

Publicada 29 de junho de 2018

Estrtura boa mas tive a infelicidade de pegar o dono do hotel fazemdo a barba na piscina no mais as bebidas vendidas no bar da piscina eram bem limitadas so tinha skol bem fraquinho o espaço vip que vc aluga com churrasqueira não tem uma pia para lavar a mão um belo empreendimento e uma péssima Administraçao

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de maio de 2018

Charmoso, excelente atendimento, limpeza exemplar. Apartamento espaçoso, com acesso a praia.
Super-recomendo!
Sempre reservamos o frente mar... A vista é espetacular no 3º andar! No 2º andar tb temos uma bela vista e menos dois lances de escada. E no 1º andar temos a comodidade da piscina ao lado, acesso ao jardim, mas menos privacidade. Os três pisos têm seus prós e contras e não sei dizer qual o meu favorito. Qualquer um deles vale muitooo a pena!
Já fui 3 vezes e irei outras mais.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Nada como a opinião de quem já nos conhece há tempos. Receber bem nossos hóspedes é nossa meta é poder fidelizar é realmente um privilégio. Já aguardamos uma nova visita, Pollyanna. Abraços.