Publicada em 18 de abril de 2018

lugar agradável, perto do beach park, restaurantes e praia, Mercados, serviços excelentes, quarto agradável. Ao lado de Fortaleza . Local excelente para passar suas férias com a familia com segurança e tranquilidade.

Dica de quarto: pousada térreo
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Jose F, Proprietário do(a) Pousada BBB Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Prezado Ari e familiares foi um prazer ter hospedado voces por7 dias, em nossa pousada, Que tenham dias prosperos e abencoados espero rever a todos dentre em breve , felicidades amigos, nos da Pousada BBB Fortaleza, seguitremos por aqui as margens do atlantico no Ceara terra do sol na primeira capital do estado de bracos abertos a todos voces amigos da bela e hospitaleira cidade de Dracena, que vossos dias sejam eternamente abencoados caros amigos.Sinceramente Mister Sampa.

Publicada em 14 de abril de 2018

Estavamos em 9 pessoas,viagem de família,fomos muito bem atendidos pelo mister Sampa e sua equipe...sempre atenciosos...Foi sem duvida a melhor escolha..perto do BeachPark fácil e rápido acesso,camas boas..ou seja perfeito.haa e sem falar do café da manha sempre reforçado para garantir máximo aproveitamento do dia.
Somos gratos a seu Sampa,sua esposa e equipe,foram dias maravilhosos.

Dica de quarto: Lugar lindo vista incrivel.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, apesar de ter ficado apenas uma diaria, fomos muito bem recebidos, cafe da manhã bem variado, piscina e sossego!! Ainda consegui esquecer uma peça de roupa na pousada e o dono gentilmente me enviou via sedex!! Thanks mister Sampa!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Jose F, Proprietário do(a) Pousada BBB Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Prezados membros da familia Barquetta, foi um prazer hospedar voces em nossa pousada,nosso cafe da manha e feito comtodo carinho, para o nosso uso e de nossos hospedes, tudo com muito criterio fartura e qualidade como tiveram a oportunidade de comprovarem in loco ao degustarem o mesmo sao mais de 40 itens superselecionados.Enviar os seus pertences e de outros hospedes como ja o fizemos anteriormente faz parte da complementacao dos nossos servicos em casos como estes.Muito obrigado por amaveis palavras e por ter nos escolhido dentre tantos estabelecimentos do ramo radicado em nossa hospitaleira cidade v de Aquiraz a primeira capital do Ceara e sede do segundo maior parque aquatico do mundo e o primeiro da america latina.Atenciosamente Mister Sampa, Pousada BBB Fortaleza BEACH,BED,BREAKFAST;

Publicada em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em duas famílias. Realmente valeu a pena e superou as expectativas. Anfitriões super educados e corretíssimos. Pousada muito limpa e piscina maravilhosa. Íamos rápido aos passeios para poder desfrutar da pousada. Café da manha excelente. Funcionários queridos. Nao sabem o q fazer para nos agradar. Sampa muito obrigada pela estadia.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Jose F, Proprietário do(a) Pousada BBB Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de fevereiro de 2018

Somos gratos por ter escolhido a nossa humilde e familiar pousada, foi com imenso prazer que desfrutamos da companhia da sra e vossos familiares, muitissimo obrigado, pela escolha,reconhecimento e gentis palavras, caso algo nao tenho sido de vosso inteiro agrado aceite as nossas humildes e sinceras desculpa, sinceramente Mister Sampa, Pousada BBB FORTALEZA.

Publicada em 4 de janeiro de 2018

Excelente atendimento do mister Sampa e toda sua equipe durante nossa estadia cuidaram muito bem de nós, café da manhã delicioso com muitas variedades de pães, bolos,frutas, pastel e tapiocas, e quanto a localização fica muito próximo do Beach Park.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família

Muito obrigado por amaveis palavras e reconhecimento ao nosso trabalho e toda nossa equipe, felicidades com dias prosperos e abencoados e um breve regresso a nossa pousada sua casa longe de casa. Sinceramente Mister Sampa, Pousada BBB FORTALEZA YOU HOME AWAY FROM HOME