Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Priceline
Booking.comUS$ 24
eDreamsUS$ 24
TravelocityUS$ 27(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

gostei muito hospedagem maravilhoso e café da manhã perfeito, só não gostei muito da pizza pq tava muito queimada as bordas mas o resto não tenho do que reclamar tudo maravilhoso pretendo voltar logo logo

Data da estadia: setembro de 2021
Publicada em 25 de agosto de 2021

Aconchegante e atendeu bem às expectativas. Pelo valor e estrutura vale muito a pena para quem quer ficar tranquilo. Atendimento muito bom e vc pode levar comidas e bebidas para o consumo (diferencial).

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel Itália beath é bem aconchegante, tudo limpo e organizado.
O ponto negativo foi a internet não pega em todos os aptos e tbem efetue uma reserva de 50% pelo booking + um pagto de 50% pelo hotel no período da pandemia e ainda tive que pagar uma diferença por um dia, ou seja mesmo com todos os pagamentos, paguei um valor a mais.

Publicada em 16 de agosto de 2021

Achei um absurdo não ter papel no banheiro.
E sinceramente acho que os funcionários deveriam participar de um curso de atendimento ao cliente, pois notei um certo despreparo em relação a isso.
E também acho que falta, eles deixarem as regras claras, pois na hora do café da manhã, não sabia que minha filha de quatro patas não podia ter acesso ao ambiente.
E por falta de informação, acabou gerando um certo aborrecimento, que ao meu vê foi totalmente desnecessário, e isso não teria acontecido, se as informações tivesse sido repassada na entrada.

Dica de quarto: Os quartos de cima, sendo os da frente são os melhores.
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo, funcionários atenciosos e prestativos.
Café da manhã excelente, muito saboroso e com produtos de qualidade.
Ótima localização, local bem tranquilo, se quiser descansar é o local ideal.
Voltarei novamente e espero que logo.