Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 24
TravelocityUS$ 27(12x)
eDreamsUS$ 24
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Quer uma pousa com valor baixo próximo ao Beach Park?!!! Sim eles te oferecem, porém somente isso e uma boa qualidade no café da manhã, que também não tem nada de mais para quem gosta de um bom café.
Meus pais se hospedaram em um quarto com hidro, porém assim que ligaram a mesma ja começaram os problemas, água espalhou para o banheiro todo chegando a entrar no quarto, fizeram a reclamação e a resposta foi que deveriam aguardar até o dia seguinte para a chegada de um gerente… oi, vc chega cansado e precisa esperar até o dia seguinte por erro do hotel. Após um boa reclamação do meu pai que já ia sair deste hotel, mudaram ele de quarto. Uma quarto mais simples do que o que haviam se hospedado pois abobrinha outra opção com Hidro. Pelo menos resolveram o problema já que era tarde da noite.
Produtos de higiene tais como sabonete, shampoo, e condicionar não disponibilizam nesse hotel, então já tragam de casa ou passem em um mercado.
Eu estava hospedada em outro Hotel, e como meus pais já haviam efetuado o pagamento na pousada não queriam mudar de hotel, então fiz de tudo para ocupar o dia deles com passeios e quando não tínhamos nada agendado deixa eles no hotel comigo, só deixava eles voltarem para essa pousada na hora de dormir.

Alteramos nosso voo para retornar 1 dia depois do programado e eu precisava e um dia em outro hotel, resolvi ficar com meus pais, já que era somente uma noite. Fizeram um preço mais em conta do que o Booking e com a promessa que seria um quarto com varanda.
Quando entramos no quarto, adivinha??? Cadê a varanda…. Sem varanda pois os quartos com varanda já estavam ocupados. Eles são super organizados né… SQN. Para piorar meu filho foi para a piscina e pedi uma toalha, mas fui informada de que eles não oferecem mais nenhuma toalha, pois são contadas e se eu quisesse era para usar a mesma que de banho… que ódio.
Na hora de dormir pedi 2 colchas para meus filhos já que no quarto não tinha coberto, nem colcha somente lençóis na cama…. Eles tinham alguma coisa extra… claro que não é também não tinham como arrumar pois onde guardam somente a camareira te acesso.

Ou seja, péssima pousada, atendimento sem qualidade alguma.

Fujam, invistam um pouco mais na viagem de vocês para não terem dor de cabeça. Pousada sem preparação nenhuma para ter hóspedes. Um passa para o outro é ninguém resolve nada.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento sensacional, limpeza dos quartos, estacionamento, disponibilidade dos funcionários. Adorei o café da manhã, a localização é ótima também e do lado tem uma pizzaria que é mto boa. Com certeza estarei de volta muito em breve.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de agosto de 2021

Pousada bem agradável com ótimo ambiente externo, ótimo atendimento, quarto bem higienizado, café da manhã simples, mas bom e bem servido. Além disso, há um excelente restaurante ao lado, com pizzas muito boas.

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada possui o melhor custo benefício das proximidades de Fortaleza. Tudo muito bom, o atendimento é um ponto forte, a estrutura dispõe de suítes confortáveis e limpas, uma ótima piscina, mesa de sinuca e futmesa, jardins bem cuidados, além de uma pizzaria com preço justo. Enfim, um lugar que pretendo voltar outras vezes.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adorei minha estadia nessa pousada. Ss coisas são simples, mas bem conservadas. Toalha boa (simples mas que presta), roupa de cama de percal (mais antiga mas ainda boa). O quarto não tem luxo, mas tem tudo que precisa ter. Chuveiro simples e antigo, mas funciona. A piscina é bem grande e boa. O café da manhã tem frutas, bolo, pão de queijo delicioso, 2 tipos de pão, queijo e presunto, suco. Nada luxuoso mas dá pra comer bem. No mesmo terreno tem uma pizzaria que funciona à noite. A pizza é melhor que muitas que já comi. Média de 35 a 45 reais a pizza média. Uma ótima comodidade pra quem ficar com fome à noite. Lugar bem arrumado. Funcionários prestativos. Vale à pena pra quem não quer pagar muito.

Data da estadia: julho de 2021