Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Priceline
Orbitz.com
Trip.comUS$ 27
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 10 de agosto de 2021

Pousada bem agradável com ótimo ambiente externo, ótimo atendimento, quarto bem higienizado, café da manhã simples, mas bom e bem servido. Além disso, há um excelente restaurante ao lado, com pizzas muito boas.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

A pousada possui o melhor custo benefício das proximidades de Fortaleza. Tudo muito bom, o atendimento é um ponto forte, a estrutura dispõe de suítes confortáveis e limpas, uma ótima piscina, mesa de sinuca e futmesa, jardins bem cuidados, além de uma pizzaria com preço justo. Enfim, um lugar que pretendo voltar outras vezes.

Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Adorei minha estadia nessa pousada. Ss coisas são simples, mas bem conservadas. Toalha boa (simples mas que presta), roupa de cama de percal (mais antiga mas ainda boa). O quarto não tem luxo, mas tem tudo que precisa ter. Chuveiro simples e antigo, mas funciona. A piscina é bem grande e boa. O café da manhã tem frutas, bolo, pão de queijo delicioso, 2 tipos de pão, queijo e presunto, suco. Nada luxuoso mas dá pra comer bem. No mesmo terreno tem uma pizzaria que funciona à noite. A pizza é melhor que muitas que já comi. Média de 35 a 45 reais a pizza média. Uma ótima comodidade pra quem ficar com fome à noite. Lugar bem arrumado. Funcionários prestativos. Vale à pena pra quem não quer pagar muito.

Publicada em 25 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, ótimo atendimento, liberdade para curtir a piscina a vontade, fazer churrasco e levar bebidas, café da manhã bem servido, preço de hospedagem super em conta, quartos agradáveis e espaçoso.

Publicada em 16 de julho de 2021

Não é a primeira vez que vou lá, a estrutura em geral é boa, mas dessa vez descobri que nenhum funcionário usa máscara...

Tinham uma aviso da obrigatoriedade de máscara, mas tiraram um pouco depois que eu questionei...

Argumentaram que estavam todos vacinados (o que mesmo sendo verdade, continua errado), então fui passar dois dias relaxados, e foram na verdade mais tensos.