Bom dia,
localização muito boa, recepção atendimento bom, cafe da manhã excelente...
atendentes muito dedicadas quanto ao serviço, toalhas, limpeza e asseio do local muito boa, piscina com guarda sol excelente.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A pousada e linda piscina bem cuidada o café da manhã bem caprichado, dos 20 dias que passei mudei de quarto algumas vezes por culpa minha que não tinha reserva completa, e posso dizer que os quartos são confortáveis ! Tive um quarto com ar condicionado quebrado mas resolveram rapidamente o assunto. Fui muito bem atendida por todos os funcionários que sempre foram muito legais comigo! Obrigada pela atenção!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 22 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A necessidade de melhorar é maior na cozinha:
i) gritante falta de higiene. Apenas como um exemplo da sujeira, a cozinheira, 10 minutos depois do horário de término do Café da Manhã, enquanto os hóspedes ainda estão se servindo, invade o espaço do Café, pegava o queijo, o presunto e o cuscuz com as mãos. O aspecto da cozinha é imundo. Um residuo de alimentos permanece aberto embaixo da pia, acumulando a presença de insetos. Foi vista uma rã no espaço de preparo de alimentos.
ii) a todo tempo os empregados, parece que de propósito para que os hóspedes escutem, reclamam falta de pagamento de salários.
Nos quartos, há também necessidade de melhorar:
i) o chuveiro não esquenta, muita sujeira e tufos de poeira espalhados atrás e em cima do guarda roupa.
Como pontos positivos, destaco a área da piscina, aconchegante e limpa e a localização, a 7 min a pé do Beach Park.

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Banheiro com cheiro ruim, vaso sanitário solto, chuveiro antigo elétrico pouca água, café da manhã desorganizado, e fora do horário, quarto sem telefone/interfone. Recepção bom atendimento, piscina boa, área esterno boa, Pousa perto do beach Parque

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e minha família nos hospedamos na pousada durante 4 diárias. Todos os dias faltou água nos banheiros no turno da noite, devido a quebra de bomba, não tinha toalha suficiente para hóspedes, o café da manhã são os mesmos itens todos os dias e a limpeza dos quartos deixa a desejar. O pior foi o estado da cozinha com eletrodomésticos bem antigos com ferrugens, panelas velhas e encardidas e com péssimo aspecto de sujeira.

Porém, o lugar tem uma boa localização, a estrutura é bem bonita, a piscina e área de churrasqueira muito boa para lazer. Aceitam pets, porém não tem regras de convivência.