Aquiraz
Salvar
Destaques da avaliação
linda, um verdadeiro paraíso!

Local maravilhoso, pouca variedade de entretenimento, mas um local paradisiaco! calmo, nativos... leia mais

Quest664346
Lugar Maravilhso

Publicada em 13 de janeiro de 2020
RogerioManga
Igaratá, SP
Leia todas as 847 avaliações

Experiências recomendadas em Aquiraz e arredores
a partir de US$ 88,45
a partir de US$ 52,37
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 58,00
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em uma segunda de janeiro, e estava bem tranquilo. Eu havia lido que o mar era forte, mas para nós estava ideal (não estava puxando, e as ondas não estavam altas, mas vinham próximas umas das outras).

Li também que era uma praia sem estrutura, mas encontrei boas barracas, por lá. Fiquei na da Dona Diva: boa estrutura, piscininhas para os pequenos e boa comida. Os preços, contudo, um pouco mais altos do que nas barracas que fiquei em Flecheiras, Cumbuco, Morro Branco e Praia do Futuro (circulei muito nessa viagem :-).

Data da experiência: janeiro de 2020

Ótimo ambiente com ótimas barracas. Várias opções de lazer. Ótimo ambiente para toda a familia............

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente pedida para passeio de Buggy, divertidíssimo, com indicação no almoço na BARRACA DA DIVA que oferece estrutura confortável e garantida para quem tem crianças - piscina, redário, banheiros limpos, ducha após praia... Podendo ainda contar com um leque de opções refeições - peixe, camarão, lagosta, dentre outras para todos os gostos... A praia é maravilhosa para banho seguro, tranquila para extensas caminhadas, e para quem aprecia, pescaria.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Praia limpa, bem cuidada com otima estrutura de barracas com opcao de piscina para criancada, passeios de Buggy, recomendo este lugar.

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Praia super tranquila para entrar, vale a pena ir. Água limpa e transparente mesmo no dia da virada que tudo costuma estar sujo.