Salvar
Destaques da avaliação
Muito boa para crianças

A praia é muito boa para crianças no período da manhã. Águas limpas e claras. A poucas opções de... leia mais

Publicada em 10 de setembro de 2018
AlexandreGavazzi
Fortaleza, CE
via dispositivo móvel
Praia tranquila

Praia muito boa pra ir com crianças. Muito tranquila. Possui restaurantes de alguns hotéis na beira... leia mais

Publicada em 6 de setembro de 2018
Rebeca C
Fortaleza, CE
Leia todas as 236 avaliações

Publicada em 10 de novembro de 2016

Em meu primeiro dia em Fortaleza fomos conhecer essa praia. É um pouco longe, mas vale a pena. É bem calma, mas o mar é agitado. Não tinham muitas pessoas quando fomos e o bar que tem na beira da praia é sensacional. Vale a pena conhecer.

Publicada em 10 de novembro de 2016

Praia fora do agito de fortaleza. Ideal para quem precisa descansar. Vale a pena conhecer sua culinaria e visual.

Publicada em 10 de novembro de 2016

Lugar frequentado mais por quem tem casa por lá. A praia é super calma, não tem barracas então é preciso que cada um leve seus mantimentos.

Publicada em 10 de novembro de 2016

A praia é tranquila. O mar é bem agitado, com restos de conchas na beira, que incomodam para andar. Venta muito, sente-se a areia batendo no corpo, o que incomoda também. A faixa de areia branca e fofa é bem extensa e formam-se piscinas naturais, dependendo do horário, onde é possível ficar com crianças nas águas mornas. Não tem barracas. Restaurantes, somente dos hotéis Jangadeiro e Donana.

Publicada em 2 de novembro de 2016

Achei a praia um pouco violenta na altura do hotel jangadeiro onde eu estava hospedado. a melhor hora para banho é durante a manhã.