Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fui com minhas duas amigas passar uma semana no Wellness e com certeza foi uma das melhores viagens que eu já fiz. O lugar e as pessoas são sensacionais, nos tratam sempre com muito carinho e da melhor maneira possível. É um ótima opção para adolescentes também pois tem a programação teen que é muito boa, você faz varios amigos e participa de várias atividades. Os recreadores são incríveis, tive o prazer de passar a maior parte do tempo com o tio Colosso e tio Noturno e digo com propriedade que eles fizeram minha viagem 1000 vezes melhor, me trataram muito bem e me divertiram demais! Enfim, super indico esse hotel pois tenho certeza que não irão se arrepender!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sra. Bia, boa tarde!

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado! Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...

Muito obrigados pelos elogios a nossa equipe de esporte e lazer, os tios Colosso e Noturno ficarão felizes com sua pontuação :)

Violante Saraiva

Ficamos satisfeitos em todos os dias de nossa permanência nas dependências do hotel. Tanto o café da manhã quanto o jantar estavam muito bons. as áreas de entretenimento atenderam a toda a família. Gostaria de sugerir que fosse disponibilizado uma maquina de café em tempo integral na recepção.

Olá Sr. Sergio,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Temos muito cuidado nos detalhes da nossa culinária, até as atividade de lazer, e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.

Iremos avaliar sua sugestão, obrigado!

Esperamos que retorne em breve!

Foi perfeito, em frente ao Beach Park. Hospegagem com dois quartos sendo uma suíte, sala com sacada e cozinha americana, com geladeira, fogão e micro ondas. Hotel, serviço e proximidade da praia, excelentes.Viagem com a família, não vemos a hora de voltarmos.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Sra. Silvana, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade, lazer, sempre regados ao cuidado e atenção de toda nossa equipe.

Esperamos que volte em breve!

Um abraço,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito da estadia, muitos opções de lazer para todos da família. Localização perfeita para quem deseja ir ao beach Park. Atendimento muito bom e só poderiam melhorar um pouco a brinquedoteca, com opções de brinquedos e jogos.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. Silvio,

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque, e descer no INSANO faz parte da experiência hahaha.

Iremos repassar sua sugestão para nossa área de entretenimento.

Estaremos aguardando vosso retorno!

Violante Saraiva

O Hotel e bom, mas o Transfer para o Aeroporto , e muito mal organizado.Contratei o translado tinha que estar na recepção 2 horas antes , cheguei 20 minutos antes do horario. E quando cheguei na recepção do Hotel me informaram: Seu transfer ja foi Embora!! Achei um absurdo pois contratei o transfer pois achar que seria mais seguro para eu e minha filha pequena irmos embora, e simplesmente o motorista foi embora.
No fim pagaram o meu taxi para o Aeroporto, mas este fato me deixou muito descontente.

Dica de quarto: Suite Junior

Olá Sra. Claudia,

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós e muito importante.

Cuidamos de cada detalhe e buscamos oferecer uma experiência memorável a todos os nossos hospedes,
pedimos desculpas caso não tenhamos atendido sua necessidade quanto ao traslado.

O nosso gestor de recepção fez a tratativa do seu caso, e lhe disponibilizou um taxi sem custos, visando minimizar sua insatisfação.