Foi perfeito, em frente ao Beach Park. Hospegagem com dois quartos sendo uma suíte, sala com sacada e cozinha americana, com geladeira, fogão e micro ondas. Hotel, serviço e proximidade da praia, excelentes.Viagem com a família, não vemos a hora de voltarmos.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sra. Silvana, boa tarde!

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade, lazer, sempre regados ao cuidado e atenção de toda nossa equipe.

Esperamos que volte em breve!

Um abraço,

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito da estadia, muitos opções de lazer para todos da família. Localização perfeita para quem deseja ir ao beach Park. Atendimento muito bom e só poderiam melhorar um pouco a brinquedoteca, com opções de brinquedos e jogos.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sr. Silvio,

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque, e descer no INSANO faz parte da experiência hahaha.

Iremos repassar sua sugestão para nossa área de entretenimento.

Estaremos aguardando vosso retorno!

Violante Saraiva

O Hotel e bom, mas o Transfer para o Aeroporto , e muito mal organizado.Contratei o translado tinha que estar na recepção 2 horas antes , cheguei 20 minutos antes do horario. E quando cheguei na recepção do Hotel me informaram: Seu transfer ja foi Embora!! Achei um absurdo pois contratei o transfer pois achar que seria mais seguro para eu e minha filha pequena irmos embora, e simplesmente o motorista foi embora.
No fim pagaram o meu taxi para o Aeroporto, mas este fato me deixou muito descontente.

Dica de quarto: Suite Junior

Olá Sra. Claudia,

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós e muito importante.

Cuidamos de cada detalhe e buscamos oferecer uma experiência memorável a todos os nossos hospedes,
pedimos desculpas caso não tenhamos atendido sua necessidade quanto ao traslado.

O nosso gestor de recepção fez a tratativa do seu caso, e lhe disponibilizou um taxi sem custos, visando minimizar sua insatisfação.

Violante Saraiva

Ótimo hotel, funcionários muito solícitos e educados, sempre prontos para ajudar. O restaurante é bom..os apartamentos e a área comum estão sempre muito limpos. A piscina é uma delícia. A recreação é muito boa também. O preço das coisas é muito muito caro, então vá com bolso preparado rsrs

Olá Sra. Laura,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Temos muito cuidado nos detalhes da nossa culinária, organização do resort, atrações, limpeza e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.

Esperamos que retorne em breve!

Violante Saraiva

Quero aqui agradecer a todos os colaboradores do resort. Em especial para Rodrigues que é uma pessoa incrível, atenciosa e amável. Ao Carlos mensageiro que é uma pessoa super atenciosa e alegre. Eles estão sempre pronto para atender. A turma de animacao bem felizes e carrinho de carona que eu viciei. Estrutura, recepção e serviços feitos com amor dedicação. Parabéns a todos!!

Olá Sra. Sheylla,

Estamos felizes que tenha gostado de nosso resort por completo e a equipe com sua hospitalidade única...

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque.

Iremos repassar seu elogio ao Rodrigues e Carlos, eles ficarão felizes :)

Estaremos aguardando vosso retorno, já são de casa :)