Aquiraz
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gostamos muito da estadia, muitos opções de lazer para todos da família. Localização perfeita para quem deseja ir ao beach Park. Atendimento muito bom e só poderiam melhorar um pouco a brinquedoteca, com opções de brinquedos e jogos.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Sr. Silvio,

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque, e descer no INSANO faz parte da experiência hahaha.

Iremos repassar sua sugestão para nossa área de entretenimento.

Estaremos aguardando vosso retorno!

Violante Saraiva

O Hotel e bom, mas o Transfer para o Aeroporto , e muito mal organizado.Contratei o translado tinha que estar na recepção 2 horas antes , cheguei 20 minutos antes do horario. E quando cheguei na recepção do Hotel me informaram: Seu transfer ja foi Embora!! Achei um absurdo pois contratei o transfer pois achar que seria mais seguro para eu e minha filha pequena irmos embora, e simplesmente o motorista foi embora.
No fim pagaram o meu taxi para o Aeroporto, mas este fato me deixou muito descontente.

Dica de quarto: Suite Junior

Olá Sra. Claudia,

Muito obrigado pelo comentário, pois o feedback para nós e muito importante.

Cuidamos de cada detalhe e buscamos oferecer uma experiência memorável a todos os nossos hospedes,
pedimos desculpas caso não tenhamos atendido sua necessidade quanto ao traslado.

O nosso gestor de recepção fez a tratativa do seu caso, e lhe disponibilizou um taxi sem custos, visando minimizar sua insatisfação.

Violante Saraiva

Ótimo hotel, funcionários muito solícitos e educados, sempre prontos para ajudar. O restaurante é bom..os apartamentos e a área comum estão sempre muito limpos. A piscina é uma delícia. A recreação é muito boa também. O preço das coisas é muito muito caro, então vá com bolso preparado rsrs

Olá Sra. Laura,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Temos muito cuidado nos detalhes da nossa culinária, organização do resort, atrações, limpeza e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.

Esperamos que retorne em breve!

Violante Saraiva

Quero aqui agradecer a todos os colaboradores do resort. Em especial para Rodrigues que é uma pessoa incrível, atenciosa e amável. Ao Carlos mensageiro que é uma pessoa super atenciosa e alegre. Eles estão sempre pronto para atender. A turma de animacao bem felizes e carrinho de carona que eu viciei. Estrutura, recepção e serviços feitos com amor dedicação. Parabéns a todos!!

Olá Sra. Sheylla,

Estamos felizes que tenha gostado de nosso resort por completo e a equipe com sua hospitalidade única...

Todos os pontos da hospedagem são pensados com detalhes para proporcionar um atendimento personalizado e com um acolhimento sem igual. Procuramos uma ambientação mais tranquila para que todos possam descansar e aproveitar a diversão do nosso parque.

Iremos repassar seu elogio ao Rodrigues e Carlos, eles ficarão felizes :)

Estaremos aguardando vosso retorno, já são de casa :)

Violante Saraiva

Ficamos em um apartamento júnior para quatro pessoas. Apto super confortável, novo e limpeza impecável. Comida deliciosa. Ótima localização. É só atravessar a rua e você estará praticamente na entrada do Beach park.

Dica de quarto: Ficamos no bloco 2 bem próximo a saída.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, boa tarde!

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Os nossos quartos realmente são ótimos, a Suíte Junior com 58 metros de puro conforto, e prezamos muito pela limpeza dos nossos quartos :)

Esperamos que retorne em breve!