Ficamos em um apartamento júnior para quatro pessoas. Apto super confortável, novo e limpeza impecável. Comida deliciosa. Ótima localização. É só atravessar a rua e você estará praticamente na entrada do Beach park.

Dica de quarto: Ficamos no bloco 2 bem próximo a saída.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, boa tarde!

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Os nossos quartos realmente são ótimos, a Suíte Junior com 58 metros de puro conforto, e prezamos muito pela limpeza dos nossos quartos :)

Esperamos que retorne em breve!

Violante Saraiva

Gostamos do Resort, mas ficamos muito satisfeitos mesmo, com a comida, os tipos de saladas, frutos do mar, excepcional. O esquema de estar ali ao lado da praia e do Beach Park e poder acessar a todo momento, é uma facilidade. Além da vila que você tem shows diariamente, sempre uma banda bem bacana.
Tem atividades com crianças e espaço para eles.

O SPA da Loccitane é delicioso, um pouco salgado no valor, mas vale uma massagem com cheirinho dos produtos Loccitane.

A limpeza dos quartos foi excelente. Apenas os prédios que precisam de uma manutenção/pintura, para estar ao nível do Resort.

Dica de quarto: Melhor optar por apartamento mais próximo a saída para o parque, mas não é essencial.

Olá Sra. Patricia,

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort, a nossa Villa, e o deliciosa SPA by Loccitane.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade, lazer, sempre regados ao cuidado e atenção de toda nossa equipe.

Esperamos que volte em breve!

Um abraço,

Achei as acomodações precarias
Um hotel q oferece cozinha, falta tudo
O quarto q tem fogao, nao tem panelas , n tem geladeira
O q tem geladeira , nao tem fogão
Acho q para o padrão bom, falta muita coisa
Ar com defeito, para acertarem levaram 3 dias!

Dica de quarto: Deveriam dar suporte melhor E ser mais bem mobiliado

Olá Sra. Patricia,

Lamentamos pela experiência negativa no Wellness Beach Park Resort.

Definitivamente este não é o nosso padrão de serviço.

Reuniremos os líderes e trabalharemos as melhorias necessárias.

Obrigado pelo comentário.
Violante Saraiva

Ao lado do parque, Atendimento de primeira, funcionários muito simpáticos, quartos amplo e limpos, café da manhã e jantar muito bons. Várias opções de recreação para crianças e adultos. Ideal para família.

Olá Sr. Yure,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Temos muito cuidado nos detalhes da nossa culinária, organização do resort, atrações, limpeza e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.

Esperamos que retorne em breve!

Violante Saraiva

O time foi super cuidadoso em atender as nossas necessidades de troca de apartamento, de necessidades alimentares especiais, celebração de aniversário. Tudo que precisamos, foi prontamente atendido e com muita simpatia. Obrigada.

Dica de quarto: Ficamos em uma suíte com 3 quartos - final 01 ou 02 - e ficamos super bem instalados.

Olá Sra.Tricia,

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado! Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...

Muito obrigados pelos elogios aos nossos serviços, a nossa maior satisfação é sua felicidade!!!