Achei as acomodações precarias
Um hotel q oferece cozinha, falta tudo
O quarto q tem fogao, nao tem panelas , n tem geladeira
O q tem geladeira , nao tem fogão
Acho q para o padrão bom, falta muita coisa
Ar com defeito, para acertarem levaram 3 dias!

Dica de quarto: Deveriam dar suporte melhor E ser mais bem mobiliado
Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Wellness Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Patricia,

Lamentamos pela experiência negativa no Wellness Beach Park Resort.

Definitivamente este não é o nosso padrão de serviço.

Reuniremos os líderes e trabalharemos as melhorias necessárias.

Obrigado pelo comentário.
Violante Saraiva

Ao lado do parque, Atendimento de primeira, funcionários muito simpáticos, quartos amplo e limpos, café da manhã e jantar muito bons. Várias opções de recreação para crianças e adultos. Ideal para família.

Olá Sr. Yure,

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco.

Temos muito cuidado nos detalhes da nossa culinária, organização do resort, atrações, limpeza e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.

Esperamos que retorne em breve!

Violante Saraiva

O time foi super cuidadoso em atender as nossas necessidades de troca de apartamento, de necessidades alimentares especiais, celebração de aniversário. Tudo que precisamos, foi prontamente atendido e com muita simpatia. Obrigada.

Dica de quarto: Ficamos em uma suíte com 3 quartos - final 01 ou 02 - e ficamos super bem instalados.

Olá Sra.Tricia,

Ficamos muito gratos em receber sua avaliação.

Cada detalhe é preparado para que nosso hóspede sinta-se em casa e seja abraçado! Afinal, nosso objetivo é fazer que o hóspede descanse e tenha momentos de muita tranquilidade, sem esquecer do banho de alegria e emoção...

Muito obrigados pelos elogios aos nossos serviços, a nossa maior satisfação é sua felicidade!!!

Violante Saraiva

Ao lado do Beach Park, acesso fácil. Excelente restaurante com buffet bem preparado e variado. Bom serviço de quarto e recepção. Nada mais a dizer e não adianta ficar escrevendo somento para chegar ao número mínimo de caracteres....

Dica de quarto: Ficamos num apartamento de sala + 2 quartos + 2 banhos razoavelmente confortável. Amigos ficaram em um de 3 quartos, bastante espaçoso.

Olá Sr. Frederico.

Agradecemos por disponibilizar um pouquinho de seu tempo para nos avaliar.

Ficamos muito satisfeitos em saber que aprovou nosso resort.

Queremos que aqui, nossos hóspedes descansem, tenham muitos momentos de tranquilidade, lazer, sempre regados ao cuidado e atenção de toda nossa equipe.

Esperamos que volte em breve!

Um abraço,
Violante Saraiva

O atendimento sempre muito bom. Valem a pena os dias no hotel e no parque. Ano que vem vamos de novo. Os preços é que aumentaram significativamente, principalmente com a alimentação. Apesar disso, vale a pena.

Olá, boa tarde!

Estamos muito felizes em receber sua avaliação.

É muito gratificante saber que gostou de sua estadia conosco, e que irá voltar.

Temos muito cuidado nos detalhes desde o check in, gastronomia, serviço de quarto, e o principal, o "prazer em servir" de nossos queridos colaboradores.