Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O grande diferencial são os funcionários !
Os tios do Beach friends são bem atenciosos .
Todos bem treinados e sempre à disposição !
A facilidade do acesso ao parque é ÓTIMO !
A comida é sem duvida SENSACIONALLLLLLLLL ! Decorada com capricho e os doces ....hum !!!!
Deliciosa deliciosa ....

Pontos para melhoria :
Poderia ser All inclusive !
Brinquedoteca é pequena e dentro fica tb a copa baby , dificulta muito o acesso para quem precisa utilizar o espaço ( o meu caso)

Alguns quartos nao estão reformados e podem estar mais desgastados , ( solicitamos a troca e fomos rapidamente atendidos ) !
Super recomendo !
Dias de descanso e alegria !
Muito obrigada a todos
Até a volta

Hospedou-se em: maio de 2018
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Acqua Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Muito obrigada por deixar aqui registrado sua avaliação sobre nosso resort. Ficamos felizes que tenha aproveitado a estada conosco. Agradecemos os elogios para a equipe os quais certamente serão transmitidos para os colaboradores. Ficamos no aguardo de seu breve retorno.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Resort atendeu as nossas expectativas. Visual de tirar o fôlego no fim de tarde ficar na piscina de borda infinita enfrente a praia. O acqua link que liga o resort ao Parque é um sucesso com as crianças. Recreação ótima! As crianças amaram em especial o tio Wolverine super atencioso, animado e divertido tanto com as atividades infantis qto para as atividades com os adultos.
Café da manhã e jantar padrão.
Com certeza retornaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Acqua Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Cara Sra. Karen,

Ficamos felizes que tenham aproveitado as férias conosco e que se divertiram em nosso destino. Agradecemos seu registro por sua satisfação e transmitiremos seus elogios ao tio Wolverine. Esperamos seu breve retorno.

Publicada em 17 de abril de 2018

Só não leva nota máxima por conta do banheiro e box (pequeno) e o chuveiro horrível. Os preços são exorbitantes, realmente fora da realidade: água a 7,00 e refri a 9,00.. não dá! Mas não impedem que compre fora e leve ao parque ou na piscina do hotel. Os quartos são limpos...as roupas de cama e toalhas limpas e cheirosas. O diferencial do hotel fica por conta do atendimento. Os funcionários dão um show! São muito bem treinados: sem exceção: arrumadeiras, mensageiros, garçons, enfim...Um ponto a mais paras as recepcionistas Juliana (as duas) também o Job...o mensageiro Reginaldo, uma simpatia....a Tati do restaurante. Ficamos espantados com o treinamento dos "salva-vidas", tanto do hotel, quanto do parque....de tirar o chapéu mesmo. Como fomos em casal, não aproveitamos tanto por conta do hotel ficar distante de Fortaleza, mas indico para quem tem crianças. A noite desmaiam de tanta brincadeira e diversão.

Dica de quarto: O nosso quarto ficava no terceiro andar virado para a rua...o mais simples. Não tivemos qualquer problema. O ar condicionado era muito bom!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Acqua Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de abril de 2018

Cara Sra. Vanilda,

Estamos muito felizes que tenha descrito dessa forma sua satisfação durante os dias que ficou conosco. Certamente transmitiremos seus elogios aos colaboradores que aqui foram mencionados, bem como os demais. Obrigada por compartilhar sua experiência e ficamos no aguardo de seu breve retorno.

Publicada em 16 de abril de 2018

Estive em abril de 2018 neste hotel com meu marido e meu filho de 4 anos. Adoramos a estrutura do hotel, limpeza, staff, bar da piscina, rio artificial que corta o hotel e te leva até a entrada do Beach Park.
Destaque para o restaurante do hotel que é maravilhoso!! Pegamos meia pensão e o café da manhã e jantar são excelentes. Cabe uma ressalva que tudo que não está incluso no pacote de refeições tem um preço salgado, mas de qualidade incontestável. Já me hospedei em outros lugares onde os preços tb eram altos mas a qualidade não chegada aos pés desse hotel.
Com certeza retornarei nesse hotel no próximo ano.

Dica de quarto: Quartos com vista para a piscina e a praia
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Acqua Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Cara Sra. Selminha,

Ficamos muitos felizes por ter registrado de forma tão atenciosa sua satisfação durante sua estada conosco. Obrigada por registrar e compartilhar sua experiência aqui no Acqua Resort. Ficamos no aguardo de seu breve retorno.

Cordialmente

Publicada em 12 de abril de 2018

Acomodação excelente, colaboradores pro-ativos e comida excelente!!! Acesso fácil ao Beach Park. Monitores sempre com brincadeiras novas para as crianças. Só tem um problema: garrafa de água de 300ml por R$ 7,00 é um absurdo!! Por isso a nota não foi maior!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Acqua Beach Park Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Caro Sr. David,

Ficamos muito felizes que tenha apreciado a estada conosco, obrigada por registrar. Agradecemos suas observações que certamente serão avaliadas. Ficamos no aguardo de seu breve retorno.