“Muitas aventuras!”
Avaliação sobre Engenhoca Parque

Engenhoca Parque
3 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Uma Experiência Inesquecível! Se divertir em um lugar cheio de aventura em contato com a natureza, com diversas atrações para a família toda: tirolesas, arvorismo, caiaque, pedalinhos, Kartciclo, Museu do Engenho Colonial, fazendinha, espaço infantil, restaurantes e muito, muito mais. Horário de Funcionamento do Parque: De Quarta a domingo de 10:30h as 17h. As seguintes atrações iniciam as 10h30: Pedalinhos, Caiaques, Bumper Boat e espaço infantil, o restante às 11h. Horário de Funcionamento do Moenda Restô: De terça a domingo, com serviço self-service de 11h30 às 15h e à la carte de 11h às 17h.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018

Sabe aqueles lugares que você não pode deixar de ir? Vá e leve toda a sua família. É muito bonito, com atrações que passeiam pelo histórico até aventuras para mexer o corpo e a mente e tornar seu dia super agradável. Sem falar na gastronomia! Ótimo para crianças e uma turma de amigos.

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá Valeska. Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado nosso parque e a gastronomia do Moenda Restô. Esperamos vê-la mais vezes.

Publicada 30 de abril de 2018

Excelentte infra estrutura. Bem arborizado e cheio de opções de divertimento garantido.Ótimo lugar para quem gosta de contato direto com a natureza!!!

Obrigado pela sua avaliação, Ronaldo. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado todo o espaço do parque. Aguardamos sua visita novamente.

Publicada 28 de abril de 2018

fui ao Engenhoca com amigo e família.... aproveitamos cada segundo e quero voltar muitas outras vezes as atrações são de aventura. passamos o dia e nos alimentamos muito bem pois a comida tem um certo conforto.

Muito obrigado pela sua avaliação, Ivanilson. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado todo o parque e o nosso restaurante, Moenda Restô. Esperamos vê-lo mais vezes.

Publicada 23 de abril de 2018

De grande experiencia , um lugar ótimo para passeios e tranquilidade, também para quem gosta de aventuras muito indicado, so venho sugerir banheiro para banhos pois não tem. como tem muitos brinquedos de aventuras logo antes do almoço é sugerível um banho e relaxar e não tem banheiro para banho. fica so uma dica!

Olá, Mariana. Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nós. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado nosso parque. Sua sugestão sobre o banheiro será enviada para o setor responsável.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável para tomar um café, conhecer o museu, apreciar a natureza. Possui uma mini fazenda, e muitos atrativos para as crianças.

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá, Lilian. Muito obrigado pela sua avaliação. Ficamos felizes que você tenha aproveitado nosso parque e todas as atrações. Esperamos vê-la mais vezes.

Os viajantes que viram Engenhoca Parque, também viram

Já visitou Engenhoca Parque? Compartilhe suas experiências!