“Excelente!”
Avaliação sobre Engenhoca Parque

Engenhoca Parque
3 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Uma Experiência Inesquecível! Se divertir em um lugar cheio de aventura em contato com a natureza, com diversas atrações para a família toda: tirolesas, arvorismo, caiaque, fazendinha, espaço infantil, restaurantes e muito, muito mais. Ingressos no local e também nas lojas CVC, FlyTour, Trend Operadora e Casablanca Turismo (Fortaleza). Moenda Restô De terça a domingo. Serviço de almoço self service de 11h30 às 15h. À la carte de 11h às 17h.
Informações úteis: Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Guarda-volumes
Avaliou 17 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha família é um casal de amigos com seus filhos e amamos.
Um local super agradável, grande e seguro, com atração para todas as idades. Meu filho de 8 anos e seu amigo da mesma idade amaram, foram em todos os brinquedos.
O valor da entrada é justo pelas atrações que oferece, existe dois pacotes, o de aventura, pra quem quer ir em todas as atrações e o pacote para quem só quer conhecer (se você quiser ir em alguma atração paga o valor a parte), comprei o pacote aventura para meus filhos e valeu cada centavo, eles se divertiram demais!
O restaurante é bom, possui opção de self-service ou a lá carte. A comida é bem gostosa. Tem também um museu com a história da cachaça da marca colonial.
Observe o tempo antes de ir, quando chove os brinquedos deixam de funcionar (por segurança) e o valor do ingresso não é devolvido.
Os funcionários são bem simpáticos e educados, o ambiente é limpo, não possui estacionamento próprio mas é fácil de estacionar ao redor. Se você não conhecer a cidade consegue chegar ao parque tranquilamente com o waze ou Google Maps, é um pouco distante mas vale a viagem.
Pode ir sem medo que é garantido o dia inteiro de diversão!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de Abril de 2017

Obrigado, Carol. Ficamos muito felizes com seu feedback e esperamos ver você e sua família outras vezes por aqui. :)

Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ligar de muita diversão, onde as crianças tem muitas opções de lazer e onde os adultos também se divertem. Vale a pena passar o dia todo pois o ingresso não eh barato e a comida eh bem servida.
Tirolesa bem legal, pedalinho e lugar aberto a contemplação da natureza. Vale a pena conhecer!!!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2017

Muito obrigado, Mônica. Esperamos sua visita outras vezes. :)

Avaliou 11 de Abril de 2017

Localizado a 15 Km do centro de Fortaleza, onde possui diversões para a Família inteira com tirolesas, arvorismo, caiaque,...
O local é super arborizado e possui um bom restaurante onde recomendo saborear o queijo de coalho com crosta doce de raspas de coco.
Quem deseja conhecer um pouco da cultura local vale a pena visitar o Museu do Engenho Colonial.
Aproveitem!

Olá, Paulo. Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso Parque. Esperamos recebê-lo mais vezes. :)

Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O Engenhoca Parque é um excelente lugar para quem tem crianças pequenas. O lugar é excelente para as crianças correrem. Os monitores são atenciosos e bastante cuidadosos com os pequenos.
Vou sempre que posso me divertir nesse agradável lugar com a família!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Obrigado, Mônica. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado nosso Parque. :)

Avaliou 5 de Abril de 2017

Lugar excelente para levar as crianças, e para aproveitar e se aventurar com eles. Tem tirolesa, arvorismo, você pode relembrar a infância empinando pipa com seu filho. A comida do restaurante é uma delicia e os preços cabem no bolso. Voltaremos lá se Deus quiser.

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2017

Muito obrigado, Wisla. Esperamos ver você e sua família mais vezes por aqui. :)

Os viajantes que viram Engenhoca Parque, também viram

Já esteve em: Engenhoca Parque? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos