“Diversão Garantida Engenhoca Parque”
Avaliação sobre Engenhoca Parque

Engenhoca Parque
3 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Uma Experiência Inesquecível! Se divertir em um lugar cheio de aventura em contato com a natureza, com diversas atrações para a família toda: tirolesas, arvorismo, caiaque, fazendinha, espaço infantil, restaurantes e muito, muito mais. Ingressos no local e também nas lojas CVC, FlyTour, Trend Operadora e Casablanca Turismo (Fortaleza). Moenda Restô De terça a domingo. Serviço de almoço self service de 11h30 às 15h. À la carte de 11h às 17h.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou 11 de Abril de 2017

Localizado a 15 Km do centro de Fortaleza, onde possui diversões para a Família inteira com tirolesas, arvorismo, caiaque,...
O local é super arborizado e possui um bom restaurante onde recomendo saborear o queijo de coalho com crosta doce de raspas de coco.
Quem deseja conhecer um pouco da cultura local vale a pena visitar o Museu do Engenho Colonial.
Aproveitem!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Abril de 2017

Olá, Paulo. Ficamos muito felizes que você tenha gostado do nosso Parque. Esperamos recebê-lo mais vezes. :)

Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

O Engenhoca Parque é um excelente lugar para quem tem crianças pequenas. O lugar é excelente para as crianças correrem. Os monitores são atenciosos e bastante cuidadosos com os pequenos.
Vou sempre que posso me divertir nesse agradável lugar com a família!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Obrigado, Mônica. Ficamos muito felizes que você tenha aproveitado nosso Parque. :)

Avaliou 5 de Abril de 2017

Lugar excelente para levar as crianças, e para aproveitar e se aventurar com eles. Tem tirolesa, arvorismo, você pode relembrar a infância empinando pipa com seu filho. A comida do restaurante é uma delicia e os preços cabem no bolso. Voltaremos lá se Deus quiser.

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2017

Muito obrigado, Wisla. Esperamos ver você e sua família mais vezes por aqui. :)

Avaliou 24 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos bem animados. Estranhamente ficamos 5 dias aqui em Fortaleza, 3 choveram. Mas ok, como todo bom parque temos a informação que caso de chuva não há devolução de ingressos, ok. O parque abre 10:30h como consta no site. Me lembro de ter saído do hotel (Acqua Beach) no máximo 10:45, pois o café encerra 10:30 fomos os últimos a sair e na porta do hotel aguardamos o táxi. No máximo 30 minutos até lá, chegamos 11:10 mais ou menos. Nos explicaram na entrada os pacotes e sobre a tal chuva. Resolvemos arriscar. Tudo bem que o tempo estava fechado mas o parque é medonho, não é alegre como nas fotos. Fomos na tirolesa, nenhum brinquedo tinha monitor. Depois de uns 10 minutos esperando, o rapaz chega e diz que mesmo sem chuva não vai funcionar as tirolesas pelos raios. Ok. Fomos em outro, disse a mesma coisa. E assim começou a chover, voltamos a recepção. Ela já viu a gente e disse: sabe que não há devolução né? Eu disse sei sim, em caso de chuva. Mas não estava chovendo até 2 minutos atras, não tinha funcionário nos brinquedos e nos passaram que mesmo sem chuva não iam funcionar. Ela chamou gerente que liberou nossa saída sem pagar. Se ficamos 10 minutos lá dentro é muito! E quando era o ingresso ? Só 75 reais!

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Olá, Jessika. Lamentamos que sua experiência no Engenhoca Parque não tenha sido tão boa quanto o esperado, mas agradecemos que você tenha disponibilizado um tempo para nos dar um feedback. A opinião dos nossos visitantes é muito importante para continuarmos evoluindo. Nos reunimos com nossa equipe para tratar desta situação e estamos trabalhando para melhorar nesse aspecto, principalmente em dias chuvosos, porque precisamos de mais atenção para resguardar a segurança de nossos visitantes e colaboradores. Esperamos poder receber você e sua família em uma nova oportunidade para que todos possam aproveitar devidamente nossas atrações.

Avaliou 12 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Parque com variadas atividades para crianças de todas as idades. Museu, curral, parque de aventuras e brinquedos. Diversão garantida para a família. Restaurante com comida regional farto.

EngenhocaParque, Gerente do(a) Engenhoca Parque, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Março de 2017

Obrigado pelo feedback, Luiz. Ficamos felizes que você tenha gostado do parque.

Os viajantes que viram Engenhoca Parque, também viram

Já esteve em: Engenhoca Parque? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos