Aberto hoje: 11:00 - 17:00

a partir de US$ 15,26
a partir de US$ 58,00
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Maravilhoso, recomendadíssimo !!!
Comida, brincadeiras com as crianças, muito bom.

Fizemos as fotos com a Paparazzi.show, com o fotografo Thiago, com o agendamento maravilhoso da Tainara e a vendedora Sabrina Sato.

Data da experiência: abril de 2021
BeachParkBrasil, Social Media do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2021

Oi Teresa, tudo bem?

Ficamos super felizes em ter te proporcionado uma experiência incrivelmente insana, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelo Governo do Estado do Ceará.

Não vemos a hora de recebê-la novamente!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Olha aquele insano é incrivelmente assustador de verdade fora que todo o parque e perfeito muito a capsula e assustador mais vale a pena ir em todos os brinquedos e uma experiencia única.

Oi, tudo bem?

Não vemos a hora de recebê-lo novamente!

Publicada em 23 de março de 2021 via dispositivo móvel

Preços caríssimos, lotação exagerada, funcionários com trato exageradamente formal e "seco".
Estrutura de alimentação mantém os Usuários como "reféns".
Vários brinquedos com aspecto velho

Data da experiência: janeiro de 2021
BeachParkBrasil, Manager do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Olá marcelosD1167BK!

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes e sua avaliação é muito importante pra gente.

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Equipe Beach Park

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Parque maravilhoso, amei minha experiência, mesmo tendo que usar máscara. Super recomendo, ano que vem estarei lá novamente.

Data da experiência: janeiro de 2021

Oi 672thainarag, tudo bem?

Não vemos a hora de recebê-lo novamente!

Publicada em 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

Parque aquático para crianças super seguro, muitos salva vidas, estrutura muito boa meu filho adorou, vale muito a pena.

Data da experiência: fevereiro de 2021
BeachParkBrasil, Manager do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Oi W3219BWbrunor, tudo bem?

Ficamos super felizes que vocês tiveram uma experiência maravilhosa conosco.

Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Esperamos vê-los novamente em breve!