Aquiraz

a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 52,56
a partir de US$ 18,69
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente passeio. Uma atração que não pode faltar em quando viajar para Fortaleza, porém caro demais. 225 reais de entrada é caro, mas pagar 100 reais no quilo da comida, 20 reais em uma porção de batata frita e 7 reais em uma água é imoral.

Data da experiência: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, rodriguesedu77!

Agradecemos sua avaliação.
Ela é fundamental para que continuemos a melhorar nosso trabalho.

Obrigada e até breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O parque é maravilhoso, tivemos a sorte de pegar 3 dias vazios e aproveitar ao máximo todos os brinquedos. Parque super bem cuidado, água limpíssima e na temperatura ideal. Melhor parque aquático do Brasil disparado! Vale cada centavo.

Olá, Marina_Sunami!
Tudo bem? :)

Ficamos felizes em receber sua avaliação. Ela é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Parque muito organizado e com atrações para todas as idades. Comer lá dentro não é barato, mas oferece comida para todos os gostos. Acho o tempo de funcionamento do parque bastante reduzido, mas como fiquei num dos hotéis do parque consegui aproveitar um pouquinho mais já que abre 2h antes para os hóspedes. Vale a pena conhecer e se divertir!

Olá, 262lucianab! :)

Ficamos felizes em receber sua avaliação e saber que nossa estrutura proporcionou boas férias à sua família.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A praia em frente ao parque é linda mas você nem tem tempo de ir, pois passa o dia todo brincando no parque. Ótima estrutura, tobogãs radicais, brinquedos ótimos, tem piscina de ondas, souvenir, tudo muito bonito. Os preços são salgados, mas qual parque desse padrão não é? Vale a pena levar uns lanches leves e rápidos, afinal ninguém pensa em comer lá dentro, e nem pode muito, pois vai acabar colocando para fora devido aos brinquedos radicais! Kkk sugiro ir durante a semana que tem filas menores! Nada de anormal para alta temporada! Encare os radicais, insano, arrepios e outros. Vale a pena para marcar o passeio para sempre!

Oi, quintinon166!
Tudo bem?

Ficamos felizes em receber uma avaliação tão completa.
Isso é muito importante para nós, pois estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.

Equipe Beach Park.

É um parque com uma grande variedade de brinquedos que contemplam todas as idades: crianças, jovens e adultos.
Porém o valor do ingresso é salgado para poucos dias: 1 ou 3. O passaporte de 7 dias já vale a pena

Olá, carlosrainho!

Agradecemos sua avaliação.
Ela é fundamental para que continuemos a melhorar nosso trabalho.

Obrigada e até breve!