Aquiraz

a partir de US$ 88,72
a partir de US$ 52,53
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 18,68

Não tem como estar em Fortaleza e não visitar o Parque.
Porem acho o ingresso salgado pelo que oferece, restaurantes e petiscos com preço alto.
Falta de cadeiras e espreguiçadeiras pelo volume de publico.
Fomos em janeiro e as filas eram enormes nos brinquedos (normal pela época)
Ótima quantidade de salva vidas extremamente eficientes.
Poderiam estender em mais uma hora o horário do parque.

Data da experiência: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, MarceloStanki!
Tudo bem?

Ficamos felizes em receber sua avaliação. Ela é muito importante para nós.

Equipe Beach Park.

Sem dúvida um dos melhores parque aquático do Brasil, com diversas atrações para toda a família. Um dos pontos negativos ainda é o alto custo dos produtos oferecidos dentro do parque, que torna a experiência salgada, principalmente se você está com crianças.

Data da experiência: setembro de 2019

Olá, Marhenlo!

Equipe Beach Park.

O parque é muito bacana, possuí muitos brinquedos e a estrutura é muito boa. É diversão para adultos e crianças!

Oi, itamarbm!

Agradecemos sua avaliação.
Ela é fundamental para que continuemos a melhorar nosso trabalho.

Obrigada e até breve!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esse vale 5 estrelas!!! A equipe atende todo mundo super bem... O park é muito bem organizado com atrações tranquilas, moderadas e radicais!!!! Tem apresentação de dança em vários momentos... Enfim, só indo pra viver cada emoção!!! Ah... Achei as coisas muito caras lá dentro..

Oi, vitcha01!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! Foi nossa segunda vez no Beach Park! Se pudesse, iria a terceira... a quarta... Ótimo lugar para viajar com amigos também!

Olá, 457anapaulap!
Tudo bem?