Aquiraz

a partir de US$ 58,50
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 19,03
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esse vale 5 estrelas!!! A equipe atende todo mundo super bem... O park é muito bem organizado com atrações tranquilas, moderadas e radicais!!!! Tem apresentação de dança em vários momentos... Enfim, só indo pra viver cada emoção!!! Ah... Achei as coisas muito caras lá dentro..

Data da experiência: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Oi, vitcha01!

Sua avaliação é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! Foi nossa segunda vez no Beach Park! Se pudesse, iria a terceira... a quarta... Ótimo lugar para viajar com amigos também!

Olá, 457anapaulap!
Tudo bem?

Sua avaliação é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Tempo muito curto para aproveitar todos os brinquedos.
O valor por pessoa é bastante puchado, e i consumo também.

Olá, Stay12634584283!

Agradecemos sua avaliação.
Ela é fundamental para que continuemos a melhorar nosso trabalho.

Obrigada e até breve!
Equipe Beach Park.

parque carissimo,225,00 para entrar nas piscinas nao acho que vale isso, entao voce pode ficar na praia que nao temn nada demais, mas é administrado por eles do parque, carissimo as coisas, 1 acai 26,00, 1 espeto de frango 18,00, para se ter uma ideia, consumimos, 3 cocos, 3 aguas de 350 ml, 1 porçao macaxeira, 1 espeto de frango, 2 acais e 3 cocas e deu 160,00

Data da experiência: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Assistente de Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Marcelo, tudo bem?

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido como o esperado, os seus comentários são muito importantes para nós e para a melhoria de nossos processos.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

p/ crianças é uma boa opção.

Deveriam aceitar meia entrada a nível nacional e não limitar somente a estudantes do Estado do CE, já que dentro do parque funciona como garimpo.

Olá Khassio, tudo bem?