Salvar

a partir de US$ 88,79
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 52,57
a partir de US$ 18,69

parque carissimo,225,00 para entrar nas piscinas nao acho que vale isso, entao voce pode ficar na praia que nao temn nada demais, mas é administrado por eles do parque, carissimo as coisas, 1 acai 26,00, 1 espeto de frango 18,00, para se ter uma ideia, consumimos, 3 cocos, 3 aguas de 350 ml, 1 porçao macaxeira, 1 espeto de frango, 2 acais e 3 cocas e deu 160,00

Data da experiência: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Assistente de Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Marcelo, tudo bem?

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido como o esperado, os seus comentários são muito importantes para nós e para a melhoria de nossos processos.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

p/ crianças é uma boa opção.

Deveriam aceitar meia entrada a nível nacional e não limitar somente a estudantes do Estado do CE, já que dentro do parque funciona como garimpo.

Olá Khassio, tudo bem?

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parque de diversões aquáticas muito bom, mas com alimentação e bebidas muito caras! Preço inflacionado demais!!!

Olá Fabrizio, tudo bem?

Equipe Beach Park.

Fomos somente um dia para o beach park. As expectativas eram altíssimas, mas...
Foi o único lugar no Ceará que nos sentimos explorados, literalmente. Buffet a quilo por R$100,00 para mim é fazer o turista de bobo, já que diferentemente de outros parques aquáticos que visitamos em outros estados, no beach park nem com água você pode entrar. Outras opções de alimentação caras da mesma forma. Bebida então, beira o absurdo.
O parque em si é MUITO organizado, só sentimos falta de um sistema de alto falantes tanto para avisos sobre atrações quanto para utilidade pública.
Áreas infantis completas, porém dá a impressão de que como as crianças com menos de 1m não pagam ingresso também não podem descer nos brinquedos mais elaborados, não por segurança nem outro motivo, uma vez que eles desaguam na mesma piscina dos demais brinquedos.
Filas gigantescas, de quase 1h (isso que fomos em uma segunda-feira) nos brinquedos radicais.
Muitos brinquedos, principalmente os de boia, com limitação de peso, porém não se vê controle nenhum por parte dos monitores sobre o assunto. Essa é uma questão de segurança que precisa ser melhor avaliada.
Visto que o sol nasce super cedo, abrir o parque as 11h e fechar as 17h não é condizente com o valor que se paga para acesso.
No fim, fazendo vista grossa a essas questões o passeio vale a pena!.
DICA: se você for de carro, aguarde para sair do parque depois das 17h45 quando o fluxo na saída diminui e não há engarrafamento.

Data da experiência: janeiro de 2020

Olá Julica, tudo bem?

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vá à Fortaleza e não deixe de ir ao beach park.São necessários dois dias para conhecer todo o parque.Chegue logo quando abrir e não esqueça de olhar no site os dias de funcionamento.

Data da experiência: fevereiro de 2019
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Vacation619595!

Sua avaliação é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!