Aquiraz

a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 51,69
a partir de US$ 18,38
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parque de diversões aquáticas muito bom, mas com alimentação e bebidas muito caras! Preço inflacionado demais!!!

BeachParkBrasil, Assistente de Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Fabrizio, tudo bem?

Lamentamos que a sua experiência não tenha sido como o esperado, os seus comentários são muito importantes para nós e para a melhoria de nossos processos.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

Equipe Beach Park.

Fomos somente um dia para o beach park. As expectativas eram altíssimas, mas...
Foi o único lugar no Ceará que nos sentimos explorados, literalmente. Buffet a quilo por R$100,00 para mim é fazer o turista de bobo, já que diferentemente de outros parques aquáticos que visitamos em outros estados, no beach park nem com água você pode entrar. Outras opções de alimentação caras da mesma forma. Bebida então, beira o absurdo.
O parque em si é MUITO organizado, só sentimos falta de um sistema de alto falantes tanto para avisos sobre atrações quanto para utilidade pública.
Áreas infantis completas, porém dá a impressão de que como as crianças com menos de 1m não pagam ingresso também não podem descer nos brinquedos mais elaborados, não por segurança nem outro motivo, uma vez que eles desaguam na mesma piscina dos demais brinquedos.
Filas gigantescas, de quase 1h (isso que fomos em uma segunda-feira) nos brinquedos radicais.
Muitos brinquedos, principalmente os de boia, com limitação de peso, porém não se vê controle nenhum por parte dos monitores sobre o assunto. Essa é uma questão de segurança que precisa ser melhor avaliada.
Visto que o sol nasce super cedo, abrir o parque as 11h e fechar as 17h não é condizente com o valor que se paga para acesso.
No fim, fazendo vista grossa a essas questões o passeio vale a pena!.
DICA: se você for de carro, aguarde para sair do parque depois das 17h45 quando o fluxo na saída diminui e não há engarrafamento.

Olá Julica, tudo bem?

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Vá à Fortaleza e não deixe de ir ao beach park.São necessários dois dias para conhecer todo o parque.Chegue logo quando abrir e não esqueça de olhar no site os dias de funcionamento.

Data da experiência: fevereiro de 2019
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Vacation619595!

Sua avaliação é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente seguro com vários salva vidas em todas as partes, brinquedos para todas as idades. Até nos brinquedos infantis nos divertimos, sem sombra de dúvidas minha melhor viagem feita até agora. Única parte negativa são as grandes filas, nos finais de semana, para algumas atrações, porém vale a pena.

Olá, V3142EDbrunal!

Ficamos felizes em receber sua avaliação. Ela é muito importante para nós.
Estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.
Esperamos vê-los novamente em breve!

Muito obrigada!

Publicada em 24 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Estive aqui a 20 anos atrás, na época achei um espetáculo, hoje talvez com mais experiência de viagens, poderia falar que preço do ingresso e o tempo que os brinquedos estão abertos , não vale a pena , infelizmente em nível de brinquedos Themas dos laranjais e muito melhor , vamos colocar estrelas a mais aqui pelo clima do Ceará, segurança e salvas vidas nota 10 , bebidas.... Muito caro ,montaram muito hotel e esqueceram de melhorar mais atrações, mas tá valendo

Olá, stkanai13!

Agradecemos sua avaliação.
Ela é fundamental para que continuemos a melhorar nosso trabalho.

Obrigada e até breve!