Aberto hoje: Fechado

Formas de explorar Beach Park
a partir de US$ 20,00
a partir de US$ 58,00
Publicada em 26 de dezembro de 2019

Tivemos uma experiência excepcional em uma noite de sábado, a qual foi abrilhantada pela ótima apresentação musical e pelo agradabilíssimo atendimento do garçom Hélio Freitas, com direito a dicas sobre drinks que muito nos agradaram. Já fomos várias vezes ao local, mas o atendimento dele realmente chamou nossa atenção! Quem tiver o prazer de ser atendido por ele poderá confirmar. Noite mágica, com ótima comida, música, ambiente e atendimento. Recomendo demais!!

Data da experiência: dezembro de 2019
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2019

Olá, BarbaraQuaranta!

Ficamos felizes em receber sua avaliação e saber que nossa estrutura proporcionou boas férias à sua família.

Publicada em 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Confesso que não somos perfil. Não curtimos nada radical. Mas meu filho gostou das atrações mais tranquilas, como Aqua Show (espécie de brinquedoteca para kids), piscina de ondas e a de correnteza.
Notei que havia muitos seguranças/salva-vidas. Pena que eles não são completamente imunes a acidentes que acabam manchando a reputação destes parques. Mais uma razão para não termos nos arriscado a nada “radical”.

Olá, ElineLee!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Já estive umas 4 vezes no Suítes e umas 6 vezes no Wellness. Dos primeiros anos para cá, no que se refere ao restaurante, a qualidade não é a mesma. Porém, o Bobó de camarão preparado hoje pela @chefSuelane foi excepcional!

Data da experiência: dezembro de 2019
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Olá, jeanluisteixeira!

Sua avaliação é muito importante para nós.

Publicada em 24 de dezembro de 2019

Excelente opção de diversão, parque muito lindo! Atrações para todas as idades, porém muito alto o preço da alimentação e bebidas.

Olá, Fabiane D!

Ficamos felizes em receber sua avaliação. Ela é muito importante para nós.

Publicada em 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O parque é ótimo, excelente, tem ótimas atrações, é muito radical. Um ponto positivo que eu quero ressaltar é sobre o atendimento, é excelente, nunca fui tão bem recepcionada em toda minha vida, a equipe da entrada do parque é maravilhosa. Pessoas bem educadas e profissionais, meus colegas foram cadastrar uns passaportes que haviam comprado, e tinha uns funcionários no lugar que faz o cadastro que Meu Deus do céu, nunca vi pessoas tão simpáticas e seguras nas informações que passam. Os garçons são ótimos, ágeis e simpáticos também, a comida é excelente, preços bem em conta, ambiente limpo e bem reservado. Parabéns a todos os funcionários que fazem o Beach Park ser um lugar ótimo, voltarei em breve.

Olá, mariatR7418RK!

Ficamos felizes em receber uma avaliação tão completa.
Isso é muito importante para nós, pois estamos sempre trabalhando para aprimorar a experiência de nossos visitantes.