“MELHOR PARQUE AQUATICO”

Beach Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,00*
Translado para Beach Park partindo de Fortaleza...
1 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Deixe-se levar pela onda de alegria que embala o melhor Parque Aquático da América Latina.
Avaliou em 4 de maio de 2018

Eu amei o parque! Lindo, ótima estrutura, super organizado, não peguei filas (máximo 15 minutos em 1 ou 2 brinquedos), brinquedos para todos os gostos (eu fui em todos). Na minha opinião a cápsula é muito pior que o insano - pode ser pq a cápsula foi meu primeiro brinquedo ao chegar no parque.... Para quem gosta de aventura, para criança, adolescente, adulto. Só não recomendo muito para quem tem labirintite, pois meu namorado foi em um toboágua (todo escuro dentro) e passou mal. Mas mesmo assim dá pra aproveitar bastante. As refeições e bebidas são sim bem caras, mas tem bebedouros espalhados pelo parque. Um dia é suficiente para conhecer e curtir todos os brinquedos, não precisa mais que isso, eu até consegui repetir alguns deles e ainda sobrou tempo, pois já estava bem cansada... coma algo leve para curtir mais o local... não tenha medo e vá em todos os brinquedos!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá! Tudo bem? Agradecemos por relatar sua visita ao Beach Park. É muito importante para nós conhecer todos estes pontos citados. Te esperamos para novas visitas quando quiser!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Ótima estrutura, fomos no feriado e nos deparamos com um parque cheio mas foi possível brincar em todos as atrações concorridas sem filas absurdas, espera máxima de 15 minutos por brinquedo. Recomendo a visita, um dia foi suficiente para aproveitar.

Priscila, boa tarde! Agradecemos por vir registrar sua opinião. Esperamos por mais visitas quando quiser!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nada demais do que temos em outras barracas de praia aqui em Fortaleza. Petiscos e comidas praianas, cerveja sempre média, nunca gellllaaaada, o que poderia justificar os altos preços. Quando ainda se encontra, os caranguejos sim, valem a pena. No mais, encontramos em outros lugares com melhor preço e mesma qualidade. Ah! Sempre tem uma bandinha ao vivo, legal!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Andre. Agradecemos por compartilhar sua avaliação com a gente.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local maravilhoso com muitas áreas para criança pequena! Levamos meu filho de 4 anos e ele amou! Não queria sair de lá!!! O único problema são os preços da alimentação! Uma água minúscula custa 7,00! Ainda bem que tem bebedouro pra substituir a compra! Mas pretendemos voltar muuuuuitas vezes!!!

Boa tarde! Tudo bem? Agradecemos a avaliação e feedback registrado. Te esperamos para mais visitas quando quiser!

Avaliou em 1 de maio de 2018

O Beach Park é considerado como um dos melhores parques aquáticos da América Latina. No entanto, as filas são enormesssss (como em qualquer parque), ok! Mas demora tanto, que o cansaço é maior na espera do que no aproveitamento da atração. Além disso, os preços da alimentação são exorbitantes e muitas vezes não vale a pena. Se você quiser ir conhecer, tem que pagar ( e muito caro) para ver!

Olá Valeska. Agradecemos por compartilhar sua percepção e nos passar seu feedback.

Os viajantes que viram Beach Park, também viram

Já visitou Beach Park? Compartilhe suas experiências!