“Pague pra ver”

Beach Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,00*
Translado para Beach Park partindo de Fortaleza...
1 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Deixe-se levar pela onda de alegria que embala o melhor Parque Aquático da América Latina.
Avaliou em 1 de maio de 2018

O Beach Park é considerado como um dos melhores parques aquáticos da América Latina. No entanto, as filas são enormesssss (como em qualquer parque), ok! Mas demora tanto, que o cansaço é maior na espera do que no aproveitamento da atração. Além disso, os preços da alimentação são exorbitantes e muitas vezes não vale a pena. Se você quiser ir conhecer, tem que pagar ( e muito caro) para ver!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá Valeska. Agradecemos por compartilhar sua percepção e nos passar seu feedback.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Boa estrutura, linda praia em frente. Precos um tanto salgados para quem vai apenas um dia, mas valeu a pena. Diversão garantida

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Claudia, tudo bem? Agradecemos a avaliação e pontos citados! Esperamos pela sua próxima visita.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente parque aquático. Tem muitos brinquedos interessantes para crianças bem pequenas até para adultos mais radicais. R$ 220,00 por pessoa parece salgado, mas creio que vale a pena pagar. Você se diverte e relaxa no parque. Cuidado com a oferta de palestra sobre o clube de hospedagem que te oferecem em troca de um almoço e uma toalha para a criança... O clube de viagens é bom. Pesquise antes para abreviar essa lenga lenga toda. Senão, você perde muito tempo ali e não consegue aproveitar o parque.

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá, Marcus! Que bom que gostou de vir ao Beach Park! Agradecemos sua avaliação e os demais pontos citados, que são muito importantes para melhorias aqui no parque.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após muitos anos sem ir ao Ceará, resolvemos fazer uma viagem em família, sem deixar, claro, de ir ao Beach Park. Pra começar a chateação, não me deram desconto com minha carteira de estudante, válida até 28/05/2018. Justificativa: só aceitam carteiras de estudantes EMITIDAS NO ANO DA VISITA, ainda que no prazo de validade! No entanto, creio que tal justificativa é dada de forma diferente para cada estudante, vez que a moça da fila ao meu lado estava me contando que também não aceitaram a dela, por ela ser estudante de inglês (mas se é estudante e foi emitida uma carteirinha para provar tal fato, deve ser concedido o desconto). Fui no site Reclame Aqui e vi que outra moça teve sua carteira recusada por não ter sido emitida pela UNE (a minha não é e usaram tão somente a justificativa da falta de data de emissão). Ok, já que todos já estavam com seus ingressos, desembolsei 220,00. Crianças? Até 1m, um super desconto de 10,00 reais! Uma das crianças, com 1,05, pagou os famigerados 220,00. Sem contar os preços ridículos para se alimentar. Absurdo!

Avaliou em 30 de abril de 2018

O local é divertido, encontra-se alguns brinquedos com alto nível de adrenalina porém as filas de alguns são muito cansativas. Tem atrações para crianças como shows e brinquedos que os pais conseguem ficar junto. Fui em busca de adrenalina juntamente com meu noivo (sem crianças) portanto, se é o seu caso é imprescindível encarar o INSANO (toboágua com altura equivalente a 14 andares). Fui vezes seguidas nesta atração que, por causar muito medo, a fila não estava tão grande.
Com relação aos preços, se preparem, tudo é muito caro, principalmente alimentação.
Existem lockers para guardar seus pertences logo após a entrada do parque, porém é meio chato a distância que tem que percorrer toda vez que quer usar algo guardado.
A recomendação é andar com uma bolsinha a prova dágua onde você consiga carregar o dinheiro e o celular para não ter que ficar indo até o locker. Se puder deixar o celular guardado, melhor pois o risco de perder ou cair na água é grande.

Olá, Fernanda! Obrigada por nos avaliar. Estamos felizes que tenha se divertido aqui no Beach Park e por ter registrado sua percepção. Agradecemos por todos os feedbacks pontuados, que serão encaminhados aos seus respectivos departamentos.

Os viajantes que viram Beach Park, também viram

Já visitou Beach Park? Compartilhe suas experiências!