“Maravilhoso”

Beach Park
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 24,00*
Translado para Beach Park partindo de Fortaleza...
1 de 16 atividades em Aquiraz
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Deixe-se levar pela onda de alegria que embala o melhor Parque Aquático da América Latina.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no hotel Aqua, que tem acesso direto ao parque aquático. As acomodações são simples, mas muito confortáveis. Nada de muito luxo, mas tudo que precisamos em uma viagem: conforto, boa cama, bom chuveiro, limpeza e atendimento especial. Adoramos, já conhecíamos o parque, mas o hotel foi a primeira de muitas, voltaremos com certeza!
A praia, digo o mar, é muuuuito quente, um dos mais quentes que já vi, porém bem agitado!

BeachParkBrasil, Mídias Sociais do(a) Beach Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Agradecemos por nos avaliar, Liziane. Estamos felizes que tenha se divertido aqui no Beach Park e agradecemos por registrar seu feedback! :)

Avaliou em 17 de abril de 2018

Ficamos hospedados no Acqua com acesso irrestrito ao parque Aquático. Não tem como não gostar o parque. Muito bem sinalizado, limpo e com brinquedos ´para todas as idades. E o mais importante: super seguro (os salva-vidas são muito bem treinados e em número bem superior a outros parques que visitei), Por conta do meu marido estar com uma alergia optamos por ficar um dia em uma das Cabanas: sensacional. Pagamos 200,00 (valor para baixa temporada). Tem frigobar, televisão e cofre, com direito a 7 águas e 4 toalhas. O que realmente "pega" são os preços...muito altos, tanto das bebidas quanto da alimentação, porém não restringem a entrada de alimentos e bebidas no parque.

Vanilda, tudo bem? Boa tarde! Agradecemos por dedicar um tempo para nos avaliar. Sua percepção sobre nós é muito importante. Iremos encaminhar para o departamento responsável e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O Beach Park é o segundo maior parque aquático do mundo. É ótimo, tem muitas opções de brinquedos para todos os gostos e idades. Tem o Aquacirco (maior parque aquático infantil do mundo), tem tobogãs radicais e muito altos como o Insano, podendo descer inclusive numa cápsula que se abre aos seus pés e lhe deixa em queda livre para escorregar num tobogã fechado (Arrepius), muitos brinquedos com bóias para descer de forma radical (Vaikuntudo, Atlantis, Ramubrinká, Arrepius) ou para simplesmente "passear" em família (Correnteza) . Há muita segurança, e também muitos salva-vidas (sempre mais de um por piscina). Porém há alguns pontos negativos: Horário do parque é curto e com isso o tempo não parece render (das 11 às 17h, pode entrar às 10h se tiver hospedado num dos 4 resorts do complexo: Suites, Acqua, Wellness, Oceani). Há poucos fotógrafos e não são muito animados. Tudo é EXTREMAMENTE caro: Comida, souvenirs, ingresso...chega a ser meio extorsão, exageirado mesmo. O parque fecha geralmente 2x/semana (quarta e quinta) sem haver necessidade. Guarda volumes pequeno (e caro como tudo lá dentro). Se você é sócio do vacation club, tem uma área bacana de frente pra praia onde vc pode ficar. Porém o acesso fica mais livre pra quem frequenta o Acqua resort. Se vier pelo outro lado (por exemplo quem fica no Suites) fica parado pela segurança que só permite o acesso aquela área do parque Às 11h, daí vc chega e o espaço já está bem ocupado por quem fica no Acqua Resort. Enfim, apesar dos pontos negativos, considero que o saldo é muito positivo. Dá vontade de voltar, especialmente se vc tem crianças. Foi uma viagem muito especial e nos divertimos muito. Pontos negativos todo lugar tem...

Olá, Eberson. Que bom que gostou de vir ao Beach Park! Agradecemos sua avaliação e os demais pontos citados, que são muito importantes para melhorias aqui no parque.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local animadíssimo! Perfeito para nossas crianças. Nota-se zelo, cuidado, segurança e qualidade no entretenimento. Brincadeiras e tobogãs de perder a conta!!!!
Voltarei sempre!
Ficamos no hotel do complexo, o Wellness. Recomendo!

Olá, Marcelo! Agradecemos por nos avaliar. Estamos felizes que tenha se divertido aqui no Beach Park.

Avaliou em 17 de abril de 2018

maravilhoso dia nesse parque, amamos o nosso dia de diversao, o parque tem uma otima estrutura, otimo parea qualquer idade

Karen, agradecemos sua avaliação e visita. Volte sempre que quiser!

Os viajantes que viram Beach Park, também viram

Já visitou Beach Park? Compartilhe suas experiências!