Aquaville Resort
Hotel Laguna Blu(Aquiraz)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/05/2018
  • Estacionamento grátis
Jangadeiro Praia Hotel(Aquiraz)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/05/2018
Kalamari Hotel(Aquiraz)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Restaurante
  • Café da manhã
Avaliou em 21 de Março de 2018

O lugar é muito bonito e bem localizado, a área das piscinas são ótimas e tem um acesso direto à praia. O restaurante do hotel é muito bom e também tem muitas opções de restaurantes em um shopping ao lado do hotel.

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 5 de Março de 2018

Gostei muito do hotel, toda área externa é muito agradável, tem quadra de tênis, de basquete, anfiteatro, duas excelentes piscinas para adultos com área para crianças e piscina individual para crianças pequenas, enorme lago artificial onde é possível andar de caiaque, local coberto com jogos tais como tênis de mesa, sinuca, pebolim; dois locais que servem refeições. O apartamento que ficamos conhecido como Premium tem 1 quarto tipo suíte e outro com banheiro ao lado. O café da manhã tem frutas, frios, tapioca, 2 tipos de suco e café. O local do café não é acessível a deficientes, este local serve almoço e jantar, nos respectivos horários; tem outro restaurante próximo a praia.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 1 de Março de 2018

Pontos fortes:
Bar da praia (é terceirizado) e da piscina na frente da praia com ótimo atendimento. Camarão a milanesa excelente.
Jantar do hotel. Fui fora de temporada e o jantar foi a la carte. Muito muito bom! Valeu muito a pena.
Limpeza e atendimento bons.
Várias piscinas e área de lazer ótima.
Pontos fracos:
O hotel é de frente para o mar, mas não dá para entrar no mar (é muito bravo).
A distância entre o prédio que fiquei (25) e a praia é de 10 minutos a pé.
Para você pegar toalhas de praia tem que sair do condominio e ir até a recepção (10 minutos a pé), lembrando aqui que estamos falando de um resort e pedi por telefone para me levarem no quarto mas a resposta foi negativa...
O café da manhã é bom, mas deixa um pouco a desejar (não há requeijão, pão de queijo, salame, iogurte desnatado, mel, faltou manteiga).
Wifi fraco.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 16 de Fevereiro de 2018

Localização ótima para quem quer curtir o Beach Park, o café da manhã é bom e o buffet do jantar também.
Ideal para quem viaja com a família. Os apartamentos possuem 2 suítes, cozinha, sala e varanda. Acomoda confortavelmente até 5 pessoas, uma cama de casal e três camas de solteiro, fora o sofá na sala que também pode ser utilizado.
Muitas opções de lazer como aluguel de bicicletas e caiaques além de quadras de volêi, tênis, futebol e parquinho para as crianças menores.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima hospedagem, ficamos no período de 10/02 a 13/02, se poderem escolher o apto pode optar pelo 20.202, fica bem localizado, próximo ao restaurante, as piscinas e tudo mais. Cheio de atrativos para crianças, adolescentes enfim, para toda família.
Recomendo.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família