Aquiraz
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O Hotel é bom, mas para padrão resort e Beach Park precisa de reformas em seus quartos.
O hotel é lindo, piscina maravilhosa, vista incrível, café da manhã único com vista do mar, jantar delicioso com destaque para o bobó de camarão (o melhor que já comi), funcionários atenciosos e a animação excelente! Meu filho só fala nisso até agora kkkk. Contudo, os quartos estao precisando de reforma urgente, mas urgente mesmo.
Ao entrar no quarto (no primeiro andar)o ar estava já ligado e parecendo um frigorífico, mas ao desligar entendi o porquê. O cheiro de mofo era insuportável, sou asmática, mas estava tentando lidar, mas até meu marido que não tem nenhum problema respiratório não aguentou. Liguei para recepção e prontamente me mudaram de quarto, mas só para passar a noite (já era meia noite). No dia seguinte fiquei meio que sem quarto porque só me mudariam de quarto definitivamente após voltar do parque.
Bem, ao voltar do parque já tínhamos outro quarto. Este no segundo andar, mas hei de ser verdadeira, este tinha menos cheiro de mofo, mas ainda o tinha.
Enfim, o Hotel Oceani do Grupo Beach Park é o mais barato, mas ficar lá não é barato não. E acho que ser o mais barato do Grupo não justifica o cheiro insuportável de mofo, no primeiro andar até o corredor fede a mofo.
Falo isso porque uma empresa como o Beach Park padrão resort não pode oferecer isso aos seus clientes. O cheiro de mofo lá já está no nível insalubre.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá 262lucianab

Primeiramente agradecemos seu tempo em nos avaliar e nos indicar os pontos de insatisfação e observações, pois são através desses retornos que podemos buscar melhorias e correções.

Lamentamos que sua experiência tenha sido afetada pelos pontos que relatou, realizamos algumas correções de modo a ser mais eficiente para garantir conforto e satisfação.

Esperamos que nos conceda a oportunidade de recebe-los novamente e que possa comprovar as melhorias que realizaremos.

Gerente Geral

O hotel não só atende mas também supera as expectativas.
Comida gostosa e variada, quarto super confortável e para quem tem filhos, a recreação tem nota máxima. Ficamos encantados com o atendimento de todos os funcionários, um quesito de destaque. Em frente à praia, e a uma belíssima caminhada de distância do Beach Park, o oceani é simplesmente perfeito.

Olá Connector11622364273,

Ficamos muito felizes em recebe sua avaliação e comentários, agradecemos por utilizar seu tempo disponível para compartilhar conosco sua opinião.

E que bom que superamos as suas expectativas em vários pontos, principalmente com o nosso atendimento, isto nos comprova que estamos no caminho certo!

Esperamos em uma próxima oportunidade!

Até breve!

Gerente Geral

Um dos hotéis da rede considerado intermediário, mas muito bom. Bom atendimento por conta dos funcionários, sempre atenciosos, quarto confortável, as refeições muito boas e variadas. o Wi-fi deixa um pouco a desejar. No geral, foi uma boa experiência.

Data da estadia: setembro de 2019

Ola Marhenlo,

Recebê-la em nosso hotel, foi motivo de muita alegria para nós e ficamos mais felizes ainda por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, muito obrigada!

Que bom que vários pontos foram destacados positivamente de acordo com sua percepção!

Sobre o Wi-Fi já estamos buscando alternativas para melhorá-lo

Cordialmente

Gerente Geral

Achei ruim pelo que é vendido é realmente entregue.
Comprei 7 diárias esperando encontrar um hotel mais simples que os demais do Beach Park mas que mantivesse o padrão da empresa. Fiquei apenas 1 noite.

Encontrei: 1) atendentes na recepção despreparados que simplesmente informaram o quarto e só... demais informações básicas de qq hotel (Wi-Fi, horários, serviços, etc, toalhas, ônibus para o parque, etc.) tinha que ficar perguntando e respondiam de forma “seca”.

2) Cheguei no quarto o ar condicionado estava pingando e molhando bastante o chão. Pedi que fosse visto e mandaram alguém que secou o chão. Ao relatar ao problema novamente, fui informada que iam ver se teria vaga para mudar de quarto no dia seguinte, naquele momento não podiam informar. Aí, eu com 2 crianças pequenas fiquei sem desfazer malas pq havia essa possibilidade. No dia seguinte, a equipe que estava na recepção não estavam cientes do problema.

3) Solicitei por volta das 20:00 um berço, informaram que já estavam enviando. Precisei ainda pedir novamente 3 vezes. Chegou quase 22:00, entregue por uma moça que fiz ter ido ao quarto errado e desistiu. Moça está que se encontrava meio bagunçada.

4) Jantar e café da manhã com poucas opções. A comida pode até ser a mesma dos demais hotéis da rede, mas a variedade é bem reduzida.

5) A copa baby não tem NADA! Nenhuma fruta, nem talher, liquidificador... coisas que qq hotel simples tem. Tem um microondas, um filtro de água vazio.

Enfim, optei por fazer uma mudança para outro hotel da rede logo o dia seguinte.

Viajamos bastante e ficamos e todos os tipos de hotéis, pagando de acordo com o que é oferecido.
Desta vez senti-me enganada, optamos por um hotel simples mas que contasse com um bom serviço, que encontrei para onde fui.

Avalio que o hotel seria bom se não fosse da rede Beach Park, oferecesse um valor justo ao o que oferece para quem não conte com bom serviço e que não vá viaje com crianças.

Prezada Sra Helena,

Ficamos tristes em saber que sua hospedagem conosco não tenha sido de acordo com o que esperava. Pedimos nossas mais sinceras desculpas por isto, pois trabalhamos constantemente para nossos hóspedes deixem o nosso hotel com o desejo de retornar em outras oportunidades.
Tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, uma vez que nossa equipe é treinada e instruída de como devem proceder com nossos clientes.
Gostaríamos que nos concedesse a oportunidade de recebe-la novamente e faço questão de conhecê-la pessoalmente e assim, podermos mudar a sua percepção, relacionada aos pontos citados.

Gerente Geral

O café da manhã deixou a desejar e se vc optar pela meia pensão como foi o meu caso o jantar tb é muito fraco, não servindo nenhum tipo de liquido, como água, suco ou refrigerante, tudo tem que pagar.

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Sr Paulo,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por nos avaliar e nos sinalizar os pontos que precisamos melhorar de acordo com a sua percepção!

Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória e gostaríamos que nos concedesse uma nova oportunidade de recebê-lo!