Aquiraz

O hotel não só atende mas também supera as expectativas.
Comida gostosa e variada, quarto super confortável e para quem tem filhos, a recreação tem nota máxima. Ficamos encantados com o atendimento de todos os funcionários, um quesito de destaque. Em frente à praia, e a uma belíssima caminhada de distância do Beach Park, o oceani é simplesmente perfeito.

Data da estadia: janeiro de 2020
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Connector11622364273,

Ficamos muito felizes em recebe sua avaliação e comentários, agradecemos por utilizar seu tempo disponível para compartilhar conosco sua opinião.

E que bom que superamos as suas expectativas em vários pontos, principalmente com o nosso atendimento, isto nos comprova que estamos no caminho certo!

Esperamos em uma próxima oportunidade!

Até breve!

Gerente Geral

Um dos hotéis da rede considerado intermediário, mas muito bom. Bom atendimento por conta dos funcionários, sempre atenciosos, quarto confortável, as refeições muito boas e variadas. o Wi-fi deixa um pouco a desejar. No geral, foi uma boa experiência.

Data da estadia: setembro de 2019

Ola Marhenlo,

Recebê-la em nosso hotel, foi motivo de muita alegria para nós e ficamos mais felizes ainda por disponibilizar seu tempo em nos avaliar, muito obrigada!

Que bom que vários pontos foram destacados positivamente de acordo com sua percepção!

Sobre o Wi-Fi já estamos buscando alternativas para melhorá-lo

Cordialmente

Gerente Geral

Achei ruim pelo que é vendido é realmente entregue.
Comprei 7 diárias esperando encontrar um hotel mais simples que os demais do Beach Park mas que mantivesse o padrão da empresa. Fiquei apenas 1 noite.

Encontrei: 1) atendentes na recepção despreparados que simplesmente informaram o quarto e só... demais informações básicas de qq hotel (Wi-Fi, horários, serviços, etc, toalhas, ônibus para o parque, etc.) tinha que ficar perguntando e respondiam de forma “seca”.

2) Cheguei no quarto o ar condicionado estava pingando e molhando bastante o chão. Pedi que fosse visto e mandaram alguém que secou o chão. Ao relatar ao problema novamente, fui informada que iam ver se teria vaga para mudar de quarto no dia seguinte, naquele momento não podiam informar. Aí, eu com 2 crianças pequenas fiquei sem desfazer malas pq havia essa possibilidade. No dia seguinte, a equipe que estava na recepção não estavam cientes do problema.

3) Solicitei por volta das 20:00 um berço, informaram que já estavam enviando. Precisei ainda pedir novamente 3 vezes. Chegou quase 22:00, entregue por uma moça que fiz ter ido ao quarto errado e desistiu. Moça está que se encontrava meio bagunçada.

4) Jantar e café da manhã com poucas opções. A comida pode até ser a mesma dos demais hotéis da rede, mas a variedade é bem reduzida.

5) A copa baby não tem NADA! Nenhuma fruta, nem talher, liquidificador... coisas que qq hotel simples tem. Tem um microondas, um filtro de água vazio.

Enfim, optei por fazer uma mudança para outro hotel da rede logo o dia seguinte.

Viajamos bastante e ficamos e todos os tipos de hotéis, pagando de acordo com o que é oferecido.
Desta vez senti-me enganada, optamos por um hotel simples mas que contasse com um bom serviço, que encontrei para onde fui.

Avalio que o hotel seria bom se não fosse da rede Beach Park, oferecesse um valor justo ao o que oferece para quem não conte com bom serviço e que não vá viaje com crianças.

Prezada Sra Helena,

Ficamos tristes em saber que sua hospedagem conosco não tenha sido de acordo com o que esperava. Pedimos nossas mais sinceras desculpas por isto, pois trabalhamos constantemente para nossos hóspedes deixem o nosso hotel com o desejo de retornar em outras oportunidades.
Tenha certeza que este não é o nosso padrão de atendimento, uma vez que nossa equipe é treinada e instruída de como devem proceder com nossos clientes.
Gostaríamos que nos concedesse a oportunidade de recebe-la novamente e faço questão de conhecê-la pessoalmente e assim, podermos mudar a sua percepção, relacionada aos pontos citados.

Gerente Geral

O café da manhã deixou a desejar e se vc optar pela meia pensão como foi o meu caso o jantar tb é muito fraco, não servindo nenhum tipo de liquido, como água, suco ou refrigerante, tudo tem que pagar.

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Sr Paulo,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo por nos avaliar e nos sinalizar os pontos que precisamos melhorar de acordo com a sua percepção!

Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido satisfatória e gostaríamos que nos concedesse uma nova oportunidade de recebê-lo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O hotel é excelente os recreadores também porém os mais incríveis são a tia Pocahontas e o tio flash, as atividades que são realizadas durante as noites são muito divertidas e principalmente inesquecíveis. O único problema é a internet do hotel que não estava muito boa mas dava para utilizar.

Prezado Sr André,

Somos gratos pela atenção em ter compartilhado a sua impressão sobre nosso hotel!

Ficamos felizes que se sentiu acolhido pela nossa equipe, em especial pelos colaboradores do lazer e que foram divertidos seus dias conosco.

Esperamos recebê-los novamente em nosso complexo!