Publicada 14 de agosto de 2018

apt bem distribuidoslocal bem familiarpiscinas otimasespaço gourmet muito bomarea de praia nota 10mas o princial - segurança nota milguardas na entrada do hotel e saida para a praia - crianças somente com autorização ou acompanhados para deixar o espaço do hotel

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com RCI
BeachParkBrasil, Gerente geral do(a) Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2018

Prezado Sr Leandro,

Agradecemos por suas recomendações sobre sua estada no Hotel Oceani. Ficamos felizes que tenha sido satisfatória o período que esteve conosco.

Em sua próxima viagem, venha ficar conosco, será uma honra recebê-lo.

Cordialmente

Publicada 13 de agosto de 2018

Adoramos a localizaçao do hotel e a equipe: TODOS muito atenciosos! A distância para o Beach Park é tranquila. Fomos e voltamos caminhando pela praia todos os dias!Cuidado com as caravelas! Avistamos várias na areia da praia.Colchões e travesseiros deixaram a desejar! O que foi uma pena, pois dp de um dia de diversão, queríamos uma noa cama pra descansar :(

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Danila!

Nossa equipe agradece por seus elogios, isto nos deixa lisonjeados e felizes por nosso atendimento ter sido compartilhado.

Estamos efetuando algumas aquisições para melhorar a qualidade para nossos hóspedes.Realmente nosso hotel é muito próximo ao parque o que facilita bastante para quem se hospeda conosco.

Será sempre um prazer recebê-la em nosso hotel.

Atenciosamente

Publicada 13 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Esqueci um pertence no hotel fiz contato logo que dei falta e tal item estava lá, pois esqueci no quarto no dia em que sai, como estávamos de férias demorei alguns dias para fazer o deposito para envio, quando tentei fazer contato novamente mandei vários e-mails sem resposta, quando finalmente resolveram me responder foi para dizer que meu pertence tinha sido doado. Fiquei muito decepcionada! Não indico e não volto mais.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Fefe Ferrari,

Lamentamos muito sobre sua insatisfação. Tenha certeza que nosso principal objetivo é oferecer segurança e confiança aos nossos hóspedes.

Conforme contato com nosso gerente operacional, iremos resolver sobre seus apontamentos.

Esperamos poder desfazer esta imagem sobre nosso complexo..

Cordialmente

Publicada 13 de agosto de 2018

Foram dias maravilhosos ,limpesa perfeita do quarto comida maravilhosa e variada tem um garcon o junior ele faz a diferença total ,, recreação ahh ... Tio Girafaa tia Baton e tio Petter arrasam interagem ate com os adultos perfeito pra quem tem criança eles superam bom vamos la so não gostei da acomodação na suite junior e feita num sofa cama rsss aff horrivel pra terceira pessoa como não havia quartos disponivel pra troca amarguei a pessima escolha do quarto graças a deus o parque tirando os valores pra consumo e incrivel os passeios de jipe disponivel no hotel pra contratar ajuda bem Dona Fabiola e suas rendas lindas

Dica de quarto: atenção na acomodação porque ninguem merece dormir num sofa cama num resort caro como o beach park
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Prezada Sra Flavia,

Ficamos imensamente agradecidos pela sua disponibilidade em nos avaliar.
Nos sentimos muito felizes pelo reconhecimento de nossa equipe, seus comentários foram direcionados aos nossos funcionários.
Temos a categoria suite master, além de ser um apartamento maior, possui banheira e também, tem uma vista maravilhosa para a praia de Porto das Dunas.

Esperamos recebê -la em uma próxima hospedagem.

Abraços

Publicada 12 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui em família, limpeza muito boa, equipe na recepção sempre pronta a ajudar , lugar onde me senti tranquila em deixar meu filho brincar na piscina pois vi toda a atenção da equipe de salva vidas. A equipe de recreação sem palavras! O tio Kiko e o tio Girafa super atenciosos!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
BeachParkBrasil, Gerente do(a) Oceani Beach Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2018

Prezada Sra Roberta!

Obrigada pela disponibilidade em nos avaliar.
Ficamos muito felizes que superamos suas expectativas em nosso hotel!
Seus comentários serão direcionados nossa equipe. São os retornos de nossos hóspedes que nos motivam e nos movem a cada dia buscar a excelência.

Esperamos revê-los em próxima hospedagem!

Cordiamente