Publicada 13 de agosto de 2018

O Carmel Charme Resort realmente foi uma surpresa muito positiva, um local aconchegante onde encontramos paz e tranquilidade, coroando nossa viagem de Lua de Mel. O restaurante possui uma culinária boa (muito mais o almoço do que o jantar) aliado aos drinks e petiscos. Quarto espaçoso e com um estilo particular, cheio de "mimos" quase que diários. Os profissionais do local todos eles muito solicitos e simpaticos.Deixamos como pontos a serem melhorados aumentar as opções para o jantar e, por que não, música ao vivo algumas vezes na semana.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de agosto de 2018

Sr. Agostinho,

Para nós é um privilégio ler seus comentários. Ficamos felizes que tenha gostado de sua hospedagem e dos mimos que preparamos com atenção a sua estadia conosco. Nosso desejo é que cada experiência vivenciada aqui, torne-se uma boa lembrança que o faça desejar estar conosco mais uma vez. Ficamos contentes também por seu elogio ao nosso restaurante, procuramos atender aos mais diversos paladares, que bom que aprovou!

Estamos à disposição, bom retorno!

Gerência de Relacionamento.

Publicada 10 de agosto de 2018

Lugar incrível nos mínimos detalhes. Restaurante melhor que em SP. Ambiente tranquilo justamente porque não é all inclusive.
Funcionários fenomenais.
Quadra de tênis coberta de saibro: difícil de acreditar.
O clima em Fortaleza é muito bom em julho; não chove

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Sr. Mauro,

Que bom que gostou da experiência que teve conosco, prezamos por fornecer momentos marcantes aos nossos hóspedes e é satisfatório ler seu comentário. Ficamos felizes que aprovado nossa culinária!

Ficamos à disposição e aguardando seu breve retorno.

Gerência de Relacionamento.

Publicada 5 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super charmoso , com praia quase privativa e paradisíaca em frente , serviço espetacular , desde o check inn até o atendimento nos dois bares , o da praia e o da piscina ; os funcionários são super educados e fazem de tudo para deixar a sua estadia perfeita ; café da Manhã no restaurante com vista mar , com muitas opções de pratos e etc ; recomendo os quartos lofts que são duplex e tem hidro na varanda , são top demais ; imperdível esse hotel , vale a pena demais ;

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2018

Sr. Manuel,

Muito obrigado por sua avaliação acerca de nosso hotel. Ficamos honrados com os comentários acerca do atendimento, trabalhamos para que todos os nossos clientes tenham ótimas experiências durante a estada. Certamente, pensamos sempre em proporcionar o melhor e ficamos satisfeitos com seu reconhecimento.
Aguardaremos seu breve retorno!
Gerência de Relacionamento

Publicada 4 de agosto de 2018

Praia tranquila, pouco movimento, instalações novas e eficientes, quartos, piscina, sala de ginastica e área da praia excelentes.
Cafe da manha muito bom.

Os pontos fracos:
1) Restaurante (almoço e jantar) com serviço muito fraco e menu ruim.
O menu e' a pior parte, e' pretensioso, oferecendo pratos regionais elaborados, entretanto a execução dos pratos não corresponde.
Alem disto, e' muito incompleto, faltando opções saudáveis e leves. Por exemplo, não ha um peixo do dia, pouquíssimas opções de salada ou de massas leves.

2) Preços abusivos.
Como o hotel esta distante e isolado o hospede não tem opções e acaba pagando preços bem acima do razoável em comida e bebida.
Alem disto, o hotel cobra sobretaxas enormes em serviços de terceiros. Por exemplo um taxi para a vila próxima "Prainha", se solicitado via o hotel, custa R$200,00; se vc chamar diretamente pelo telefone para R$80,00; se conseguir um Uber sai por R$40,00.

3) O hotel oferece promoções para crianças e com isto atrai um numero alto de casais com bebes e crianças pequenas, chorando por toda parte...

Dica de quarto: Terceiro piso tem quartos melhores.
  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2018

Sr. Rodolfo,

Agradecemos seus comentários quanto a nossa estrutura, localização e ficamos felizes pelos elogios ao café da manhã.
A respeito do restaurante, temos um menu diário elaborado com uma variedade de opções, que contém também pratos saudáveis.
Gostaríamos de informar que o resort não recebe nenhum valor de quaisquer serviços terceirizados. Os taxis indicados são associados a uma empresa que faz a gestão dos transportes no local, que tem credibilidade dos serviços prestados e que por estarem próximos ao resort, possibilita rapidez no atendimento a cada solicitação. O valor de referido não seria de R$200,00 para R$80,00, e sim de R$100,00 para R$80, pois R$ 200,00 trata-se de dois trechos, ida e volta.

Ficamos a disposição sobre quaisquer dúvidas e esperamos que seja possível seu retorno.

Gerencia de Relacionamento.

Publicada 3 de agosto de 2018

Café da manhã maravilhoso, com opções para pessoas com intolerância a glúten e lactose. Um dos melhores cafés da manhã dentre os hotéis que já me hospedei, desse nível ou melhor. O restaurante também oferece comida muito boa.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2018

Prezado(a),

Agradecemos muito pelos comentários e elogios.
Ficamos todos muito felizes que tenha gostado da experiência!
Estaremos à sua total disposição.

Gerência de Relacionamento