Publicada em 25 de abril de 2018

Resort aconchegante ideal para descanso e privacidade. Paraíso natural. Praia maravilhosaaaaa. Funcionários dedicadissimos. Café da manhã pequeno mas com uma enorme variedades fiquei boba de ver com tanta variedades tudo com muita sofisticação e qualidade. Férias inesquecível... Só uma dica para o cardápio mais variedades de carne pois não como peixe e o mesmo na minha estadia nao tinha picanha então comi todos os dias o mesmo prato e isso torna se enjoativo...

Dica de quarto: Perfeito limpo com produtos de higiene de primeira qualidade l'occitane onde eu amava cada detalhe.e o lanchinho de recepção isso sim é um encanto. Equipe carmel estão de parabéns.
Data da estadia: abril de 2018
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Sra. Cintia,

De fato, temos como proposta tornar nosso espaço e estrutura em um local propício ao descanso num ambiente relaxante unido a natureza. Ficamos felizes que tenha sentido isso em sua estada conosco.
Sobre as considerações a respeito do cardápio, as mesmas foram encaminhadas ao setor responsável afim de gerarmos melhorias.

Esperamos seu breve retorno.

Publicada em 21 de abril de 2018

Atendimento de primeira qualidade, otima recepçao, toda a equipe super educados, local muito tranquilo e seguro. Restaraunte muito bom, otimo Chef e otimas dicas dos Garçons. Quarto hiper confortavel. Parabens a todos!

Dica de quarto: Tudo Perfeito!

Sr. Ricardo,

Tenha certeza que seus elogios chegam aos nossos colaboradores e nos motivam ainda mais em realizar um trabalho de excelência.

Ficamos gratos e esperamos seu retorno.

Publicada em 18 de abril de 2018

Resort maravilhoso! Atendimento nota 10, acomodações grandes e com vista para o mar. Café da manhã impecável, com tudo que você pode imaginar. Comida deliciosa. Local calmo e para relaxar. Recomendo e voltaria várias sempre.

Dica de quarto: Fiquei no apartamento do segundo nível e achei muito bom! Quarto bem grande, varanda com rede e vista pro mar.

Sra. Luiza,

Para nós é muito importante seu reconhecimento sobre o atendimento de nossa equipe. Certamente nossos colaboradores tem conhecimento de sua avaliação, o que os motivam ainda mais sobre o trabalho desenvolvido.
Ficamos à disposição e aguardamos seu breve retorno.

Publicada em 17 de abril de 2018

Sem dúvidas um dos melhores locais que já fiquei. Um verdadeiro paraíso, super aconchegante, calmo, discreto e perfeito para quem busca descanso.
Os funcionários muito solícitos, sempre sorridentes e dispostos a ajudar.
O local fica em torno de 1h de Fortaleza, mas a distância compensa. Lugar perfeito e espero voltar.
Dica: busquem incluir mais opções no cardápio, isto vale para o bar e restaurante.
Mais uma vez, super recomendo!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a piscina/mar são os melhores.
Data da estadia: março de 2018

Sra. Luana,

É ótimo saber que sua estada foi agradável e marcante. Melhor ainda é poder fazer parte disso. Agradecemos os elogios quanto a nossa estrutura e serviços e as considerações que nos dão oportunidade de nmelhorias.

Esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Publicada em 6 de abril de 2018

Se a estadia for longa aproveite para fazer os passeios,infelizmente fizemos so um nas dunas Mas valeu! Um ambiente limpo,o quarto super confortavel,todos muito educados e competentes,estrutura super!

Data da estadia: fevereiro de 2018
CarmelHoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Carmel Charme Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Sra. Magda,

Ficamos gratos por sua avaliação e considerações. Que bom que sua estada conosco foi agradável.

Desde já ficamos no aguardo do seu retorno.