Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Perfeito, Ótimo !!!!

Excelente Serviço, Profissional, sempre disponível. Atenção Total, sempre preocupada e acompanhando... leia mais

Publicada há 1 semana
robersonb566
Maravilhoso.

Muito boa a experiência. Fechamos 6 passeios com eles e todos foram excelentes. Muito organizados... leia mais

Publicada há 1 semana
y0sibeld
Leia todas as 64 avaliações

Publicada em 13 de agosto de 2021

A Gláucia é uma pessoa maravilhosa, ser humano incrível, excelente profissional, muito paciente, cuidadosa, carinhosa, preocupada, e da o seu melhor para tornar cada pedacinho dos passeios perfeitos, tira todas as dúvidas que a gente tem, recomendo muito, e quando voltar a fortaleza com certeza irei falar com ela novamente

Publicada em 13 de agosto de 2021

Gostei muito, atenciosos, chegam no horário marcado, dão um feedback antes de chegar, apresentam os passeios, ajudam a tirar foto, equipe de primeira qualidade.

Publicada em 7 de agosto de 2021

Foi minha primeira viagem com meu filho e nos surpreendemos positivamente com o Ceará. Todos os passeios foram incríveis, especialmente Canoa Quebrada para mim, o lugar mais lindo que já vi. E meu filho amou os passeios de buggy. Glaucia foi excelente em tudo. Certamente voltaremos!

Publicada em 1 de agosto de 2021

Gláucia é super atenciosa e respeitosa, excelente no que faz. Super indico!! Virou amiga... podem confiar de olhos fechados! ❤❤❤

Data da experiência: julho de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021

Passeio excelente!!! Glaucia sempre muito gentil desde do primeiro contato, super indico.
Valor justo e serviço perfeito.

Data da experiência: julho de 2021