Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel muito bom e agradável. Fomos em abril/2018. Estava quase que vazio; sem hóspedes. Mas, o atendimento foi muito bom. Sistema de meia pensão, com um lanche das 17h às 17h30. Ótimo. Estávamos com nossa filha de 2 anos e 8 meses e, quando pedimos o almoço pra ela (menu kids), ainda disseram que ela não pagava. Excelente! Pessoal muito atencioso, café da manhã muito bom, piscina, pessoal da recreação, atendimento na praia... Muito conforto! Fomos com nossa filha de 2 anos e 8 meses que ficou num berço disponibilizado pelo hotel. Cada dia que voltávamos ao quarto, o berço estava arrumado, com os brinquedos organizados, o pijama dela dobrado diferente. Muito atencioso o pessoal. Também, todo final de tarde, vinha alguém para trocar as toalhas para uso na piscina e ainda ofereciam chocolates. Por todo o conforto e amenidades, paga-se um preço... R$ 12,00 uma long neck, R$ 9,00 o refri em lata, e por aí vai! Mas, vale a pena!

Dica de quarto: Quartos a beira lago podem ter mais mosquitos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mamnud, Gerente geral do(a) Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Gratos pela preferência pelo Dom Pelo Laguna e pela partilha da experiência aí vivida.
Muito nos satisfaz saber que tudo correu como desejavam, o que nos motiva ainda mais.
Pensamos em proporcionar o melhor também às famílias com crianças , no nosso Clubinho, as atividades são muito apreciadas.
Estamos à disposição e contamos ter o prazer de voltar a receber-los tão breve quanto possível
Bem hajam!

Publicada em 28 de abril de 2018

Lugar inesquecível..O hotel fica dentro de um suntuoso condomínio (Riviera Aquiraz). Ao chegar fomos recebidos com drinks e toalhas relaxantes.Possui atendimento especial por todos os funcionários, limpeza impecável (toalhas bem limpas), comida excelente e ótimo fim de semana regado de música ao vivo. É visto, que há uma preocupação com o conforto e descanso do hospede, fazem de tudo para nos sentirmos bem e aconchegados. Ficamos no regime meia pensão (com café da manhã e janta.Além do chá da tarde),superou nossas expectativas. O all inclusive parece compensar, tem bons drinks, água de coco natural, espumantes e comida de boa qualidade.Como não há muitas opções de alimentação aos redores, fica bem mais comodo o regime tudo incluso. Ficamos em um quarto com vista jardim e é mais que suficiente, o acesso a praia é simples e fácil. Todas as noites entregam nos quartos um "mimo" (doce, ou frutas com água), singela cortesia que faz toda diferença...
Senti falta apenas de sucos e água no chá da tarde e disponibilidade de bicicleta para passeio. No mais, não tenha dúvidas e vá para o paraíso ser tratado como deveria, um ser único.

Dica de quarto: Quarto com vista para o jardim são sossegados e mais baratos, sem deixar nada a desejar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mamnud, Gerente geral do(a) Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

É com grande satisfação que percebemos que gostaram da estadia. São muito motivantes as simpáticas palavras que nos fazem sentir o dever cumprido.
A sugestão das bicicletas é algo já pensado que vamos resolver no curto prazo. Será um complemento importante às outras atividades que propomos, como passeio de Buggy, Kytesurf, surf, Spa, Golf, Ténis, assim como o nosso entretenimento no resort.
Aguardamos futura visita para voltar a disfrutar do prazer que nos dá em receber-los.
Bem hajam!

Publicada em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

A quase uma hora de Fortaleza, fica este magnífico hotel. Staff super atencioso e competente, boa comida e bebida, boas instalações, Wi-Fi funcionava na generalidade bem, funcionários do “clubinho” muito simpáticos. Jardins muito bonitos e muito bem tratados. Boa piscina com água limpa e morna. Praia muito boa para os miúdos quando a maré está vazia e tem geralmente água morna. Tem por vezes música ao vivo. As crianças adoraram a voltinha de barco.
Uma palavra de agradecimento ao Sr. Manuel Duarte pela boa recepção e simpatia. A repetir! ‍‍‍

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mamnud, Gerente geral do(a) Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de março de 2018

É com grande satisfação que percebemos que gostaram da estadia. Gratos pelas simpáticas palavras que nos motivam a continuar, e nos fazem sentir o dever cumprido.
Cá estaremos de braços abertos para, quando entenderam, voltaram visitar-nos. Bem hajam e
ao dispor para o que necessitar.
Mostrar menos

Publicada em 19 de março de 2018

Adoramos a nossa estadia pela sua organização e qualidades dos serviços . As pessoas responsáveis pelo apoio foram atenciosos. Recomendamos este resort a todos nossos conhecidos. As áreas verdes são agradáveis

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com RCI

Gratos pela preferência pelo Dom Pedro Laguna e pela partilha da experiência aí vivida.
Ficamos muito satisfeitos por percebermos que estadia correu bem.
Gratos pela vontade de recomendar o resort, que muito nos ajuda e satisfaz.
Ao dispor para o que necessitar.
Mostrar menos

Publicada em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estadia maravilhosa desde a recepção até o Check Out tudo funcionou super bem!
Na chegada drink de boas vindas e um upgrade surpresa do quarto!!! Parabéns ao gerente geral Sr. Emanuel é sua equipe pelo belo trabalho, minha família agradece a estadia.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mamnud, Gerente geral do(a) Dom Pedro Laguna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Estimado hóspede,
Ficamos muito satisfeitos por percebermos que estadia correu bem.
Nada a agradecer, foi um prazer! É nossa missão dar o melhor dos nossos serviços a quem nos visita!
Ao dispor para o que necessitar.