“Mirante das gaivotas”
Avaliação sobre Mirante das Gaivotas

Mirante das Gaivotas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local é bastante acessível, ao lado da Carmen Steffens. Lugar muito agradável, excelente atendimento, pratos muito saborosos. Super recomendo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de dias comendo frutos do mar, desejávamos um bom corte de carne. Encontramos nesse lugar um excelente atendimento, ambiente limpo e bem decorado. Comida e bebida de excelente qualidade. Destaque para o Rafael que é muito simpático e eficiente.

Rita de Cassia e Hans Peter

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fomos nem sequer atendidos, sentamos na mesa e os garçons simplesmente nos ignoraram. Saímos com uma péssima impressão. Nunca mais

Mariana A, Proprietário do(a) Mirante das Gaivotas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Sra Juliana, bom dia!
Nossa equipe prima pelo bom atendimento aos nossos clientes, e portanto, estamos avaliando todo o fluxo de atendimento para corrigirmos eventuais erros.
Seria de grande valia, se nos fosse informado o horário de sua visita ao nosso espaço, pois nas imagens e no relatório de controle de entrada e saída de clientes no hotel, não há registro de reclamação ou mesmo clientes que tenham saído sem consumo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e contamos com as informações complementares para possíveis ajustes no atendimento.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, comida e ambiente para agradar os mais exigentes! A vista é deslumbrante e detalhes como música tranquila e clima despojado o tornam uma escolha sem igual!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!!!!
O atendimento foi impecável , preço justo e comida excepcional.
Parabéns aos garçons Rafael e Tiago ...
Voltaremos sempre !!

Já visitou Mirante das Gaivotas? Compartilhe suas experiências!