“PESSIMO”
Avaliação sobre Mirante das Gaivotas

Mirante das Gaivotas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fomos nem sequer atendidos, sentamos na mesa e os garçons simplesmente nos ignoraram. Saímos com uma péssima impressão. Nunca mais

Mariana A, Proprietário do(a) Mirante das Gaivotas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Sra Juliana, bom dia!
Nossa equipe prima pelo bom atendimento aos nossos clientes, e portanto, estamos avaliando todo o fluxo de atendimento para corrigirmos eventuais erros.
Seria de grande valia, se nos fosse informado o horário de sua visita ao nosso espaço, pois nas imagens e no relatório de controle de entrada e saída de clientes no hotel, não há registro de reclamação ou mesmo clientes que tenham saído sem consumo.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e contamos com as informações complementares para possíveis ajustes no atendimento.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, comida e ambiente para agradar os mais exigentes! A vista é deslumbrante e detalhes como música tranquila e clima despojado o tornam uma escolha sem igual!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!!!!
O atendimento foi impecável , preço justo e comida excepcional.
Parabéns aos garçons Rafael e Tiago ...
Voltaremos sempre !!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço do chefe Claudio, bem atencioso e comida muito boa, igualmente as roskas de kiwi..... linda vista ao mar também

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Melhor Opção do Porto das Dunas! O Chef Cláudio é sensacional e muito atencioso. Comi uma tilápia frita deliciosa. Meu filho de 6 anos estava aniversariando e ganhou uma sobremesa que estava muito boa. Recomendo fortemente este restaurante e certamente eu voltarei!

Já visitou Mirante das Gaivotas? Compartilhe suas experiências!