Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 21/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 21/08/22
TravelocityUS$ 99(12x)
eDreamsUS$ 98
EtripUS$ 164
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 14 de junho de 2022

O atendimento é ótimo, o serviço muito bom, a piscina tem uma vista linda e o hotel é todo bem cuidado e florido. O quarto tem uma cama grande e confortável e tudo é muito limpo. Ele se encontra no porto das Dunas e é muito bom para quem quer dar uma fugidinha da loucura da capital.

Data da estadia: junho de 2022
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2022

Olá Paulo, ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi agradável, seu feedback é muito importante para nós! Aguardamos você para uma próxima estadia :)

Publicada em 14 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado no melhor do porto das Dunas. Limpo, atendimento excelente, café da manhã completo e muito bem servido, com muita variedade
e uma vista simplesmente INCRÍVEL. Amei e recomendo sem dúvida.

Data da estadia: junho de 2022
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2022

Olá Ceila, ficamos felizes em saber que sua experiência conosco foi agradável, seu feedback é muito importante para nós! Aguardamos você para uma próxima estadia :)

Publicada em 13 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos desde que chegamos. O atendimento é ótimo, o serviço muito bom, a piscina tem uma vista linda e o hotel é todo bem cuidado e florido. Amamos a experiência de termos ficado lá! A dona veio conversar conosco e foi muito gentil e solicita. O quarto tem uma cama grande e confortável e tudo é muito limpo. Ele se encontra no porto das Dunas e é muito bom para quem quer dar uma fugidinha da loucura da capital.

Dica de quarto: Lá você pode ir apenas para passar o dia pegando um valor inferior, mas a piscina de baixo é exclusiva para os hóspedes.
Data da estadia: junho de 2022
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2022

Edla, vocês são simpáticos e especiais.
Em nome de toda equipe quero agradecer a preferência pelo nosso Santuário para comemorar uma data tão especial. Estaremos sempre à disposição para acolhê-los.
Aguardamos breve retorno para colecionarmos novas memórias positivas! Deus abençoe vocês . Nada é por acaso!

Publicada em 9 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Excelente recepção na reserva e durante toda estadia! Super atenciosos, quarto maravilhoso, muito organizado e lindo!! Uma vista surreal, nós amamos!! Amamos a massagem, tudo muito acessível e caprichado!
Voltaremos com toda certeza! Obrigada por essa experiência única Santuário ❤️

Data da estadia: junho de 2021
Santuário das Águias, Marketing do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2022

Ficamos felizes pela sua satisfação. Volte sempre!

Publicada em 24 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Conheci o hotel porque pedi indicação de massagem no hotel onde me hospedei. Massagem relaxante perfeita, maravilhosa! Local incrível, lindo! Já quero voltar... Almocei lá, comida deliciosa, atendimento excelente!

Data da estadia: janeiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

É um prazer receber você aqui! Seja sempre bem-vinda (o).