3 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 03/07/22
Trip.com
Hotels.comUS$ 108
TravelocityUS$ 108
ZenHotels.comUS$ 112
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 27 de novembro de 2021 via dispositivo móvel

Perfeito do início ao fim.
Ambiente incrível.
Funcionários incríveis.
Culinária incrível.
A melhor experiência !
Encantada e apaixonada por esse recanto de paz, e paisagem de tirar o fôlego.
Gratidão!

Data da estadia: novembro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2021

Ficamos felizes em acolher vocês. Mais ainda em poder satisfazer suas expectativas. Gratidão especial de toda equipe!

Publicada em 20 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bom ,boas acomodações ,muito legal ter uma cantoria nas noites do final de semana amamos .quartos limpos ,serviço de Buffet muito bom ,opções no hotel de duas piscinas uma com borda infinita ,o visual é belíssimo .

Data da estadia: junho de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de outubro de 2021

Olá Eveline, ficamos muito felizes com a sua satisfação! Agradecemos sua avaliação e espero recebê-los novamente em breve, será sempre um prazer!!

Publicada em 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estadia no hotel com crianças foi otima!!!
Acessivel, perto do parque aquatico, perto da praia e Piscinas sensacionais!
Restaurante e servicos muito bom!
Voltaremos com toda certeza muito em breve!

Data da estadia: outubro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2021

Olá Regina!!! Ficamos muito felizes com sua satisfação e agradecemos imensamente sua preferência pelo nosso hotel! Será sempre um prazer recebê-los...Nos vemos em breve!!

Publicada em 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos muito bem recebidos. Nossa estadia foi muito boa. O Hotel é muito bonito e acolhedor. Os espaços do Hotel limpos e arejados. Os protocolos sendo cumpridos. O Hotel tem diversos serviços como massagens dentre outros.

Data da estadia: outubro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2021

Olá, ficamos imensamente felizes com sua satisfação!! Foi um prazer recebê-los em nosso hotel....Esperamos vocês em uma outra oportunidade!! Serão sempre bem vindos.

Publicada em 20 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito comida maravilhosa, o preço super em conta, fui bem recepcionada, os quartos são bem organizados, me senti em paz, meu esposo tbm amou, a vista er bem agradável, a noite faz um friozinho ótimo pra tomar aquele chocolate quente…
Logo voltaremos novamente.

Data da estadia: setembro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2021

Olá, ficamos muito felizes com sua presença no nosso santuário, é um imenso prazer te receber! Agradecemos sua preferencia e esperamos revê-los novamente em breve!!