Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 109
Hotels.comUS$ 109
TravelocityUS$ 119
Orbitz.comUS$ 109
TripadvisorUS$ 109
Destinia.com
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos muito bem recebidos. Nossa estadia foi muito boa. O Hotel é muito bonito e acolhedor. Os espaços do Hotel limpos e arejados. Os protocolos sendo cumpridos. O Hotel tem diversos serviços como massagens dentre outros.

Data da estadia: outubro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2021

Olá, ficamos imensamente felizes com sua satisfação!! Foi um prazer recebê-los em nosso hotel....Esperamos vocês em uma outra oportunidade!! Serão sempre bem vindos.

Publicada em 20 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Tudo perfeito comida maravilhosa, o preço super em conta, fui bem recepcionada, os quartos são bem organizados, me senti em paz, meu esposo tbm amou, a vista er bem agradável, a noite faz um friozinho ótimo pra tomar aquele chocolate quente…
Logo voltaremos novamente.

Data da estadia: setembro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2021

Olá, ficamos muito felizes com sua presença no nosso santuário, é um imenso prazer te receber! Agradecemos sua preferencia e esperamos revê-los novamente em breve!!

Publicada em 6 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente espaço, organização e atendimento.Os garçons e recepcionistas são muito educados e receptivos.A.acolhoda do momento que chegamos até a hora da saída é de um diferencial que percebemos neste lugar tão aconchegante.

Data da estadia: setembro de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2021

Olá!! Ficamos muito felizes em te receber em nosso hotel. Será sempre um prazer te atender!!! Te aguardamos em uma outra oportunidade.

Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis
Ambiente familiar , os funcionários atenciosos.
Pretendemos voltar outras vezes .
O hotel tem um mirante com vista mar que é simplesmente lindo!!!!!!
Oferecem serviços de spa, que ainda não utilizei, mas que na próxima, quero conhecer.

Dica de quarto: Restaurante só funciona até as 22:00
Data da estadia: agosto de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá Shirley!! Ficamos imensamente felizes em alcançar suas expectativas, será sempre um prazer te receber em nosso hotel!! Já estamos te aguardando com os melhores serviços de SPA pra você. Agradecemos sua preferência e sua avaliação e te esperamos em breve!!

Publicada em 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Trabalham com excelência. Garçons e recepção super disponíveis e resolutivos. Já voltei pela 2° vez Sempre que vou lá saio com boas impressoes. Comida boa , funcionários atenciosos tanto pelo ZAP cm presencialmente . Qro experimentar o spa

Dica de quarto: Trabalham com excelência. Garçons e recepção super disponíveis e resolutivos. Já voltei pela 2° vez 💗Sempre que vou lá saio com boas impressoes. Comida boa , funcion
Data da estadia: agosto de 2021

Olá, agradecemos imensamente a sua preferência de sempre!! É sempre um prazer recebe-la e te esperamos novamente em breve.
Nosso SPA te aguarda com os melhores serviços, tenho certeza que você vai adorar! Sinta-se em casa.