Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Expedia.comUS$ 109
TravelocityUS$ 109
ZenHotels.comUS$ 112
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 30 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis
Ambiente familiar , os funcionários atenciosos.
Pretendemos voltar outras vezes .
O hotel tem um mirante com vista mar que é simplesmente lindo!!!!!!
Oferecem serviços de spa, que ainda não utilizei, mas que na próxima, quero conhecer.

Dica de quarto: Restaurante só funciona até as 22:00
Data da estadia: agosto de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2021

Olá Shirley!! Ficamos imensamente felizes em alcançar suas expectativas, será sempre um prazer te receber em nosso hotel!! Já estamos te aguardando com os melhores serviços de SPA pra você. Agradecemos sua preferência e sua avaliação e te esperamos em breve!!

Publicada em 29 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Trabalham com excelência. Garçons e recepção super disponíveis e resolutivos. Já voltei pela 2° vez Sempre que vou lá saio com boas impressoes. Comida boa , funcionários atenciosos tanto pelo ZAP cm presencialmente . Qro experimentar o spa

Dica de quarto: Trabalham com excelência. Garçons e recepção super disponíveis e resolutivos. Já voltei pela 2° vez 💗Sempre que vou lá saio com boas impressoes. Comida boa , funcion
Data da estadia: agosto de 2021

Olá, agradecemos imensamente a sua preferência de sempre!! É sempre um prazer recebe-la e te esperamos novamente em breve.
Nosso SPA te aguarda com os melhores serviços, tenho certeza que você vai adorar! Sinta-se em casa.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com as amigas para o dia de spa +day use (passar indiana piscina) e realmente valeu muito a pena. A massagem, esfoliação e hidromassagem com espuma foram maravilhosos. As massagistas muito competentes, atenciosas, e ainda de disponibilizaram pra tirar várias fotos da gente. A parte da piscina também é maravilhosa,com uma vista incrível, e as comidas estavam uma delícia (provei o filé com batata e feijoada). Enfim, lá é muito lindo. foi realmente um dia de relaxamento

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Foi um prazer imenso recebe-las. Agradecemos sua preferência e sua avaliação, seu reconhecimento é muito importante para nós! Será sempre um prazer recebe-la, ate breve.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é incrível! Quando quero fugir da loucura do dia a dia é para la que vou. Limpeza , quartos e funcionarios são maravilhosos.
As Piscinas são expetaculares! Simplismente amo estar no santuário.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

É sempre maravilhoso receber pessoas como você, ficamos imensamente felizes em alcançar suas expectativas e agradecemos demais a sua avaliação!! Será sempre um prazer recebe-la, ate breve!!!

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel transmite as melhores sensações de paz e tranquilidade. Ambientes limpos, funcionários atenciosos e solícitos, restaurante muito bom, piscina incrível , estacionamento excelente, e uma paisagem linda do Porto das Dunas. Um hotel pra voltar mais vezes com certeza, amei minha experiência!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Ficamos muito felizes em você ter compartilhado sua experiência conosco! Agradecemos imensamente sua avaliação e seu reconhecimento, será sempre um prazer recebe-la! Até breve!!!