2 pessoas estão vendo este hotel
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 03/07/22
Trip.com
Hotels.comUS$ 109
TravelocityUS$ 119
Destinia.comUS$ 101
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui com as amigas para o dia de spa +day use (passar indiana piscina) e realmente valeu muito a pena. A massagem, esfoliação e hidromassagem com espuma foram maravilhosos. As massagistas muito competentes, atenciosas, e ainda de disponibilizaram pra tirar várias fotos da gente. A parte da piscina também é maravilhosa,com uma vista incrível, e as comidas estavam uma delícia (provei o filé com batata e feijoada). Enfim, lá é muito lindo. foi realmente um dia de relaxamento

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Foi um prazer imenso recebe-las. Agradecemos sua preferência e sua avaliação, seu reconhecimento é muito importante para nós! Será sempre um prazer recebe-la, ate breve.

Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é incrível! Quando quero fugir da loucura do dia a dia é para la que vou. Limpeza , quartos e funcionarios são maravilhosos.
As Piscinas são expetaculares! Simplismente amo estar no santuário.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2021

É sempre maravilhoso receber pessoas como você, ficamos imensamente felizes em alcançar suas expectativas e agradecemos demais a sua avaliação!! Será sempre um prazer recebe-la, ate breve!!!

Publicada em 22 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O hotel transmite as melhores sensações de paz e tranquilidade. Ambientes limpos, funcionários atenciosos e solícitos, restaurante muito bom, piscina incrível , estacionamento excelente, e uma paisagem linda do Porto das Dunas. Um hotel pra voltar mais vezes com certeza, amei minha experiência!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de agosto de 2021

Ficamos muito felizes em você ter compartilhado sua experiência conosco! Agradecemos imensamente sua avaliação e seu reconhecimento, será sempre um prazer recebe-la! Até breve!!!

Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiquei impressionada com a estrutura do hotel e o perfeito atendimento. Desde a entrada, até a saída fomos super bem atendidos. Restaurante com comida perfeita, café da manhã maravilhoso. Nota 1000 pra tudo

Data da estadia: agosto de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Olá, ficamos muito felizes com sua satisfação e saiba que foi um prazer imenso recebe-la em nosso hotel! Já estamos te aguardando em uma próxima oportunidade. Agradecemos a preferência e até breve!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Boa localização com vista maravilhosa!
Bom café da manhã e lindas piscinas!!!
Voltaremos com certeza!!
Funcionarios extremamente educados, solícitos e agradáveis!!!
Acomodações aconchegantes com cama king.

Data da estadia: agosto de 2021
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de agosto de 2021

Foi um prazer recebe-los! Ficamos muito felizes pela sua satisfação e agradecemos imensamente pela sua avaliação. Será sempre um prazer recebe-los, nos vemos em breve!!