3 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 65(12x)
Booking.comUS$ 83
Trip.comUS$ 153
TravelocityUS$ 65(12x)
eDreamsUS$ 83
Orbitz.comUS$ 65(12x)
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Uma dos melhores lugares que já fiquei aqui no Ceará senão o melhor! O staff do hotel foi super solícito e sempre disposto a nos servir com um sorriso no rosto. A vista é incrível e as atrações fantásticas. Já sonho em fazer meu casamento aqui neste paraíso! Obrigada a todos que fizeram parte dessa experiência maravilhosa.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Delanne Sampaio Barreto, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2021

Olá Fernanda, ficamos imensamente agradecidos por sua avaliação, e agradecemos sua preferência e estádia! Esperamos revê-la novamente em breve!

Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Exatamente, sem esquecer do atendimento (Victor), e de todo o conjunto, boas acomodações, música incrível, café da manhã uma delícia, sem esquecer do cardápio, completo. Voltaremos outras vezes, e que venha 2021.

Data da estadia: janeiro de 2021

Olá!! Agradecemos sua avaliação e preferência. Ficamos muito felizes em receber vocês em nosso hotel! Esperamos revê-los novamente em breve!

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente maravilhoso aliado a uma comida muita elaborada e saborosa !!! Cardápio amplo contendo pratos típicos regionais e da cozinha tradicional!!Voltarei muitas vezes a esse restaurante!!! Imperdível

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos sua avaliação e sua preferência! Esperamos revê-la novamente em breve.

Publicada em 29 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Comemos paella e uma peixada à cearense, ambos deliciosos com frutos do mar frescos, sem contar a cocada de sobremesa, serviço ótimo e ambiente agradável seguindo todos os protocolos de segurança.Com certeza voltaremos e recomendamos!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 30 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Sensacional a vista e as atrações do Hotel. O café da manhã é “normal” para um Hotel desse nível, tem tapioca, crepioca e omelete feito na hora que para mim é um grande diferencial. Mas falta mais variedade no buffet.

O restaurante tem uma boa variedade de pratos, provamos alguns e gostamos de todos, sempre bem farto. Eles falam que o prato é para 2, mas serve 3 pessoas bem e até 4 se um não for de comer muito.

Preço bem abaixo da média, quando comparados a outros restaurantes. Senti falta de pizza no cardápio, acredito que para o ambiente, dividir uma pizza com o companheiro(a) ou com amigos, seria uma boa pedida... ou até mesmo fundue salgado e doce, para saborear ao luar.

Atendimento dos garçons foi excepcional, principalmente, do Jean e de outro que esqueci o nome ‍♂️, mas no geral todos eram bem cortês e solícitos. A gerente Rose também é muito prestativa, atenciosa e educada.

As atrações de sexta a domingo, foram todas muito boas, pop rock na sexta, jazz (saxofone) e dj no sábado e samba no domingo.

Um dos poucos pontos negativos do Hotel é a restrição no horário da piscina, a “falta” de estacionamento privativo fechado e o ar condicionado do nosso quarto 124, não estava gelando bem. Não reclamamos, mas achei que deveria pontuar para que seja feito reparo/manutenção necessária.

No mais, adoramos o Hotel.

Data da estadia: novembro de 2020